Ontem à noite, na festa da CBF, o São Paulo recebeu mais um troféu do Campeonato Brasileiro.
Também houve a divulgação dos prêmios do concurso Craque do Brasileirão. Na boa, mas a seleção da Placar ficou muito melhor.
Confira o time:
Victor (Grêmio), Leo Moura (Flamengo), Thiago Silva (Fluminense), Miranda (São Paulo) e Juan (Flamengo); Hernanes (São Paulo), Ramires (Cruzeiro), Diego Souza (Palmeiras) e Alex (Internacional); Kléber Pereira (Santos) e Alex Mineiro (Palmeiras).
Tem alguns jogadores aí em cima que entram na categoria "Hein?". Diego Souza? Alex Mineiro? Hein?
Já Victor é um ótimo goleiro e fez um campeonato excepcional, mas melhor que Rogério Ceni e Marcos?
Por fim, Thiago Silva é um zagueiraço. Mas o trabalho dele no Brasileirão foi escasso (o Flu jogou com o time reserva boa parte do campeonato) e com pouco brilho. André Dias, na minha modesta e são-paulina opinião, jogou muito mais, e merecia até mais do que Miranda.
Keirrison foi eleito revelação do campeonato (justíssimo!) e Hernanes ficou com o troféu Craque do Brasileirão.
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Depois que o Diguinho foi indicado como um dos melhores volantes, e o Jean não... realmente, perde totalmente a credibilidade o prêmio. Sem contar com a falta de noção dos caras avaliares que o Thiago Silva fez uma bela Libertadores, mas não um belo Brasileirão. Enfim, ridículo. André Dias fora dos melhores é um absurdo.
Eu sempre respeitei muito mais a Bola de Prata do que o Prêmio Craque do Brasileirão.
Mas a seleção do campeonato que eu postei na comunidade São Paulo FC - Em Debate se assemelhou muito mais ao time do prêmio da CBF/Rede Globo do que ao prêmio da Placar.
Um meio campo com Tcheco eu não iria escalar nunca... foi uma surpresa vê-lo no time da Bola de Prata.
Eu postei os três times (Placar, CBF/Globo e o meu) nesta postagem do meu blog: http://blogdomariojunior.blogspot.com/2008/12/os-melhores-do-campeonato-brasileiro.html
Postar um comentário