quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Júnior Cesar é do Tricolor!

O São Paulo acertou a contratação de mais um reforço para a equipe. Trata-se do lateral esquerdo Júnior Cesar (ex-Fluminense).

A legião carioca parece ser o alvo predileto das contratações tricolores desde o ano passado. Espero que esses jogadores dêem mais retorno ao SPFC, principalmente quando comparados ao que renderam Joílson e Juninho.

A legião vinda dos times do Rio de Janeiro já é composta por Washington, Junior Cesar, Wágner Diniz e Renato Silva. Parece que os cariocas não aprenderam a fazer contrato depois da nova era de transações -- trouxemos todos de graça.

Particularmente, Wágner Diniz e Renato Silva são os que mais me preocupam em termos de rendimento no Tricolor. A imprensa carioca costuma exagerar na avaliação de qualidade de seus jogadores e quase sempre "vendem" os chamados "enganations".

Acho que o SPFC tem um ótimo time, mas ainda precisa de um meia armador para conquistar a Copa Libertadores do ano que vem. Isso se considerarmos que Hernanes e Miranda vão permanecer no SPFC, o que eu acho bastante difícil.

Zagueiro Anderson

O zagueiro Anderson reiterou seu desejo em deixar o mais querido. Esse ex-gambá nem merece menção nesse blog, principalmente por sua petulância em tentar impor a posição de titular em plena reta final do Brasileirão. O jogador havia declarado que achava um absurdo não jogar.

Sinceramente, já vai tarde. Quer ir pro Flamengo? Que vá. Não temos espaço para jogadores desagregadores e que não ganhem posição dentro de campo.

Saídas:

O Sport confirmou a contratação por empréstimo de Aislan e Renan. Eu sinto pelo zagueiro Aislan que poderia ser uma boa opção caso algum zagueiro titular fosse negociado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguém por favor avisa o gambazinho que, para entrar na defesa blindada do Maior do Mundo, tem que comer muito feijão com arroz e ralar muito, jogar um tremendo bolão de boca fechada e aí talvez consiga fazer parte da Zaga de Elite Tricolor.
Vai cair como uma luva no framengo: gambá com urubú pode dar jogo.

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que vc disse.
Esse gambá aí esta de brincadeira né exigindo vaga na melhor zaga do Brasil e uma das melhores do mundo.

Paulo Cesar Ceglia disse...

O que mais me deixou ferrado, não foi só o fato de exigir, mas de ter sido na RETA FINAL, nos últimos 4 jogos do campeonato! Passou batido para muitas pessoas, eu fiquei bastante irritado.

Amanda disse...

Esse gambá jamais vai conseguir ser titular nessa nossa zaga que é a melhor do mundo,Miranda André e Rodrigo jogando juntos jamais perderam,e qdo esse cara começava jogando eu começava a tremer,então já vai tarde,suma pro flamengo,
vai aprender a jogar e a ganhar posição dentro de campo seu mané !

Vamo TRICOLOR rumo ao 7-4-4 ;*