segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A Hipocrisia Esmeraldina!

Realmente o Goiás, é um time de "esmeraldas" porque haja caça níquel ein?

Os diretores do Goiás "inovaram" e estipularam os ingressos da última partida a ser disputada no estádio do Bezerrão (agora batizado de Beberrão)no gama a R$400,00 a inteira! Isso mesmo, QUATROCENTOS REAIS!

Quem não quiser pagar essa quantia, terá que levar 1kg de alimento destinadas as vítimas de Santa Catarina, para pagar "apenas" R$200,00.

A hipocrisia em usar as vítimas de Santa Catarina como desculpa, faz o STJD punir mais a torcida do visitante São Paulo, do que o Goiás que deveria estar cumprindo punição nesta rodada.

A guerra do jogo de domingo já começou, e a CBF ainda não se pronunciou sobre os preços anunciados pela diretoria goiana.

A verdade é que a diretoria do São Paulo está incrédula com essa informação e o estádio promete ter um público bastante "limitado", ainda mais pelo custo da viagem para os torcedores do estado de São Paulo.

Nunca foi tão caro ver o Tricolor em uma partida, dessa vez, a guerra de bastidores extrapolou o bom senso e quem perdeu? O torcedor é claro, ele é sempre o palhaço que paga a conta!

Estou com muita, muita, muita raiva do Goiás. É um time medíocre, pequeno e sempre será pequeno, porque tem atitudes como um. Não merece vencer nada e atropelaremos domingo!

Com ou sem torcida São Paulina!

RUMO AO HEXA!

Ps: Obrigado Goiás, por fazer da nossa vitória no domingo uma questão de honra para a nação tricolor!

Atualização do post:

O SPFC começou a agir e o diretor João Paulo de Jesus Lopes já deu entrevista para a Rádio Globo onde o Tricolor promete ir até o Procon em favor de seus torcedores:


"Estamos entrando em contato com a CBF. Por ser a entidade organizadora do campeonato, acreditamos que ela poderá ter elementos para atuar sobre disso e estamos solicitando a intervenção. Se a entidade não tiver condições legais para agir, vamos tentar outras possibilidades, como o Procon", disse o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

4 comentários:

Anônimo disse...

ã... Me desculpe, mas acho que medíocre é você chamando o Goiás de medíocre. Sou são-paulino e não concordo também com esse esquema que eles armaram ae, mas também não precisa ficar falando qualquer coisa por raiva.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Esse é o bom da opinião né? cada um tem a sua. Eu acho que um time que eleva os preços a este padrão pra prejudica a torcida do adversário não só é pequeno como está praticando uma atitude anti-desportiva! Espero uma ação da CBF e do Código de Defesa ao consumidor pelo aumento abusivo e a palhaçada da diretoria do Goiás. Alguém precisa defender o torcedor, que sempre é vítima.

E pra mim, o pior de tudo é usar as vítimas de Santa Catarina para justificar isso daí... é horrível!

Salvador Nogueira disse...

Nem tanto ao céu, nem tanto à terra... eu acho que o preço é absurdo, mas acho que o Goiás está dando o troco na CBF pela punição estúpida do STJD. O tribunal tentou, tentou, tentou estragar o campeonato... na última rodada, conseguiu.

Não tem inocente -- salvo o torcedor -- nessa história.

Anônimo disse...

acho esse tipo de punição muito tosca!! se é perda do mando de campo no caso, oque deveria ser feito é o mando de campo ser transferido para o time adversario do proximo jogo, nesse caso o tricolor! ai sim teriamos perda do mando de jogo, acho que muita coisa iria mudar.