quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Últimas da temporada

Patrocínio

Reportagem do Estadão, com informações depois confirmadas por Marcello Lima, da Jovem Pan, dão conta de que só há duas postulantes a patrocinar o manto sagrado em 2009: a velha LG e a nova Emirates Airlines. A definição só deve sair nos primeiros dias de janeiro, e eu torço pela empresa de Dubai. Mas para mim a torcida tem de ser mesmo para quem pagar mais. Pagou, levou.

Legião Fluminense

Com a chegada de Arouca (que já tem pré-contrato com o São Paulo e agora negocia liberação do Flu para começar o ano no Tricolor do Morumbi), a diretoria são-paulina confirmou a intenção de "fazer a rapa" na equipe das Laranjeiras. Levou três dos melhores jogadores do time e só não levou o quarto porque a Traffic resolveu bancar Conca no clube carioca.

É uma estratégia interessante, pois configura trazer reforços já "pré-entrosados" entre si e ainda por cima herdar um grupo que está com fome de Libertadores, depois da bola ter batido na trave no ano passado.

O velho objetivo, em nova roupagem

Vitor Birner informa, em seu blog, que o São Paulo voltou a sonhar com Ibson, o volante avançado do Flamengo que, por alguma razão, faz a cabeça de Muricy (espero que ele esteja enxergando algo que eu não estou nesse cara). Ao que parece, Cuca quer porque quer Richarlyson no Fla, e Anderson também está enchendo o saco com esse papo de querer sair. É possível que os dois partam para a Gávea, enquanto Ibson pega a Dutra no outro sentido, rumo ao Morumbi. A troca, em si, é ótima. Mas esse é o "10" que queríamos??

Um comentário:

Anônimo disse...

ontem a radio bandeirantes informou que o emirates fechou por 26,5 milhões e que será anuciado dia 31/12 quando acaba o contrato da LG.