terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Férias com DVD do Hexa!

Saudações Tricolores!

Engraçado, logo depois de ter postado minha crítica em referência a ausência do DVD do Hexa nas prateleiras nesse natal, o produto foi disponibilizado para pré-venda nas melhores lojas de DVD do país. (Entrega em 29/01)

E dessa vez não será um simples DVD. Dê uma olhada na descrição do produto fornecida pelo site de uma livraria famosa:

Descrição: DVD 1 - Hexa
Documentário que conta a trajetória do hexa-campeonato. Entrevistas com Muricy Ramalho, Borges, Hernanes, Juvenal Juvêncio, André Dias e Rodrigo. Cenas inéditas e exclusivas.

DVD 2 - Tri
Todos os gols do São Paulo dos últimos 3 títulos (2006, 2007 e 2008).

Todos os gols?!!? FANTÁSTICO! Era isso mesmo! Finalmente com uma qualidade digna poderemos guardar nossas conquistas e momentos gloriosos!

Além disso, a distribuidora do produto é a Fox Home Entertainment!

SHOOOW DE BOLA!

Como é espetacular ver o Tricolor se cercando de grandes empresas!

Parabéns mais uma vez pra diretoria do tricolor e ao departamento de marketing, só continuo fazendo ressalvas porque é um produto que poderia ter sido viabilizado até o natal, com certeza.

Mas mesmo assim, estou ansioso!

2 comentários:

Unknown disse...

Como diria o ditado "Você mordeu a língua". Mas eu não achei ruim, e acho que nem você =D

Bom HexaNatal e um TriFeliz ano novo! ;)

Anônimo disse...

Vixxi eu vi tbm achei que iriam dar essa bola fora no dia seguinte sua "reclamção" foi atendida.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!! (cheio de titulos para nós TRIcolores)