sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Vai ou fica?

De manhã, dizia o UOL que o Dínamo não ia aceitar reemprestar o Rodrigo (veja nota abaixo). De tarde, a Agência Estado diz que o Dínamo não só aceitou prorrogar por mais seis meses, mas que o São Paulo já até acertou o valor.

Seriam US$ 350 mil por mais seis meses do zagueiro no São Paulo, segundo seu empresário. Será? Gostaria de ouvir uma palavra oficial dessa negociação. De toda forma, já é um alento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Encontrei o JJ no Mercadão Municipal aqui em SP, agora na hora do almoço, e ele, como sempre, me disse que não sabia de nada. Até ontem, ele achava difícil o Rodrigo continuar.
Vale a ressalva de que no UOL quem fala é o representante do Dínamo e no Estadão quem fala é o representante do jogador. Cada um com interesses diferentes.

Anônimo disse...

É dificil essa negociação.
JJ podia comprar ele e no final do ano que vem ele iria embora pq o Villa Real não sai da cola dele.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Espero que ele fique, senão nos ferramos viu.. a zaga forte vai pro brejo e vamos começar a desenhar outra! Quanto aos outros reforços.. ainda falta um meia! rs.

Mário Júnior disse...

Estou apostando que fica. Vi uma matéria na Globoesporte.com que dizia que o Dínamo havia fixado um valor (esses US$350 mil mesmo!) para novo empréstimo de seis meses e o que o São Paulo estava tentando era reduzir esse valor.