segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Natal sem DVD do Hexa!

Ahhh, o natal está chegando! Clima perfeito para parabenizar os familiares com diversos presentes, como: camisa comemorativa, uniforme de treino, de jogo, 6-3-3... e o DVD do Hexa... opa! Cadê o DVD do Hexa ein Júlio Casares?

Gol contra para o fabuloso Marketing do SPFC. Não sei se por não acreditar na conquista do time, por problemas contratuais ou demora na produção, o torcedor do Tricolor vai passar o natal sem o DVD do Hexa.

Depois das edições com o DVD do Tetra e do Penta terem sido lançadas principalmente focando as vendas de natal, o público consumidor esperou a mesma coisa em torno do Hexa,e até agora... não veio!

Nem tudo céu, nem tudo pedras. Infelizmente, mesmo com loja Sao Store, Megaloja da RBK, bar temático, ainda existem trupicões imperdoáveis do marketing tricolor!

Espero que a felicidade com o contrato novo de patrocínio do uniforme compense o meu natal sem o DVD do Hexa.

12 comentários:

Julio disse...

Enorme bola fora do marketing mas tudo bem, eu vou comprar o dvd sendo Natal ou não. =P

Alias, boas festas aos dois.

Salvador Nogueira disse...

Valeu, Julio! Boas festas para você também.

Abraço,
Salvador

Paulo Cesar Ceglia disse...

Valeu, Julio! Feliz natal e ano novo pra você tb!

Abraços!

Unknown disse...

vale lembrar q os ultimos titulos foram conquistados com antescedencia, entao o sp teve tempo suficiente para preparar os dvds
esse ano, alem de o titulo ter sido desacreditado por muitos, ele veio apenas na ultima rodada
entao exigir algo para o natal é querer demais

Junior Gonella disse...

Cesar,

Aquela postagem do Hino em orquestra após o nosso Hexa eu sempre vejo e desabo. Mas da uma olhada que teve um Hacker invejoso e FDP galinha que colocou a letra do hino deles enquanto toca o nosso hino.

Abrasssssss,
Junior Gonella
http://umguiabrasileiro.blogspot

Unknown disse...

Não. E a camisa do 6-3-3 que não tem nas lojas...assim como ano passado.

Quando o gordo foi pra galinhada,nem tinha assinado e as lojas já estavam abarrotadas de camisas R9, teve pra todo mundo...

Vi uma palestra do marketing do sp na ESPM, fiquei impressionado, mas essa do DVD e o lance de não ter a camisa nas lojas DE NOVO, são uma tremenda bola fora do tricolor.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Quanto a 6-3-3, você pode encontrar na megaloja do Morumbi. Pelo menos lá eu encontrei!

Abraços,

Paulo

Anônimo disse...

quanta ignorancia...

O Tricolor está prestes a entrar pra historia com um contrato de mais de 35 milhões de reais por ano (peito + mangas)... O foco da diretoria está em fechar o patrocínio...

O São Paulo não dá tiro no escuro... E a diretoria já avisou que tera o DVD do Hexa... é só ter paciencia, o maior problema é que o lançamento de novos produtos esta ligado diretamente ao patrocinio do clube... dentro de uma semana no maximo as novidades vão surgir!!

Salvador Nogueira disse...

Amigo João Paulo,

obrigado pela leitura. E claro que estamos todos animados pelo fechamento do patrocínio (e torcendo pra chegar mesmo ao valor que você mencionou).

Mas isso nada tem a ver com o DVD do Hexa, ou com a baixa distribuição até agora das camisas comemorativas, diante da óbvia oportunidade de vendas com as festas de fim de ano.

As camisas, eu até consigo entender, porque seria complicado a Reebok fabricar um lote muito grande de antemão, correndo o risco de o São Paulo perder o campeonato e o material ter de ir direto para a reciclagem.

Mas o DVD é meio cochilo mesmo. Porque as imagens brutas eles têm; o custo de editá-las é baixíssimo, e a impressão poderia ocorrer só após a confirmação do título -- com uns quinze dias para produção e distribuição.

Em poucas palavras: dava tempo.

E é claro que o Casares não precisa ficar em cima disso, como precisa ficar em cima do patrocínio. Era só ele mandar fazer.

No ano passado, o DVD foi lançado em parceria com o "Lance". Duvido que eles tivessem dificuldade de montar um esquema parecido, terceirizando todas as preocupações de produção e distribuição.

Enfim, acho que o post não justificou sua abertura de comentário. ;-)

Abraços 6-3-3,

Salvador

Anônimo disse...

Tem gente que vai queimar a língua... hoje mesmo!

Paulo Cesar Ceglia disse...

hehehe de fato, queimei! Apesar de ainda achar que deveriam ter corrido e disponibilizado pro natal!

Abraços!

Salvador Nogueira disse...

Caro SPFC,

não pude deixar de notar que seu website declarado é o site oficial do SPFC... e que você já sabia antes de todo mundo do DVD do Hexa.

Pergunta que não quer calar: Juca Pacheco? Felipe Espindola? Alguma outra pessoa da assessoria de imprensa do SPFC? De outro setor do clube?

Claro que você não precisa se identificar, mas adoraríamos saber se temos visitas "importantes". ;-)

Grande abraço 6-3-3,

Salvador