A CBF acaba de soltar uma nota oficial sobre o Caso Wagner Tardelli, aparente factóide para manchar a então potencial conquista Tricolor, que acabou confirmada no domingo. Diz, mas não diz realmente nada. Confira abaixo.
O presidente Ricardo Teixeira se reuniu na manhã desta segunda-feira na sede da CBF com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, o diretor jurídico da entidade, Carlos Eugênio Lopes, e o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa.
No encontro, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, fez uma exposição dos fatos que o levaram a fazer um contato com o Ministério Público de SP e, posteriormente, com o presidente Ricardo Teixeira, a respeito da arbitragem do jogo Goiás x São Paulo que se realizou neste domingo.
Diante do exposto, o diretor Jurídico Carlos Eugênio Lopes recebeu a determinação do presidente Ricardo Teixeira de tomar a providência cabível, o que será feito nesta segunda-feira à tarde, a de apresentar requerimento ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para a instauração de um inquérito com o objetivo de apurar o ilícito e identificar e responsabilizar os culpados.
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Realmente, não falaram nada. Quero ver o que esse inquérito do STJD dirá [e se punirá alguém!]. Uma pena que isso vai durar alguns meses...
Postar um comentário