quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ingressos mais baratos, de verdade

Pressionado pelo Ministério Público do Distrito Federal, o Goiás baixou mais uma vez o preço dos ingressos -- agora de verdade. Só existem duas categorias de entrada, afinal: a mais barata sai a R$ 100, a mais cara a R$ 150. E todos os setores contarão com meia-entrada para estudantes. Agora, sim.

RICKY VIRA TITULAR. No treino, Muricy começa a dar pistas de quem entrar no lugar de Jean, suspenso, para a derradeira partida do Brasileirão. Ricky jogou os dois tempos. Na primeira parte, entrou como lateral, com o time formando um 4-4-2 (Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias, Miranda e Ricky; Joílson, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges). Num segundo momento, voltou ao 3-5-2, com Ricky no meio e Jancarlos no lugar de Joílson. Moral da história: Richarlyson deve mesmo jogar; resta saber com que esquema.

GRÊMIO TUMULTUA. A diretoria gremista chiou e reclamou o quanto pôde. Primeiro, quis tirar o jogo do São Paulo de Gama. Mas logo ficou claro que nada mudaria, e houve até confissão de diretor gaúcho dizendo que era só um factóide, para perturbar a ordem no Tricolor do Morumbi. Ah, eles também reclamaram do árbitro do nosso jogo -- Wagner Tardelli, carioca que apita por Santa Catarina. Engraçado como o Grêmio tá fazendo de tudo para que a imprensa só fale no nosso jogo, e esqueça que eles precisam fazer a parte deles contra o Atlético Mineiro.

INTER CAMPEÃO. Foi um sufoco inesperado, mas a cinco minutos da decisão por pênaltis, Nilmar achou um gol, empatou o jogo em 1 a 1 e conquistou a Copa Sul-Americana para o Internacional. Dizem que a vitória colorada vai motivar os times brasileiros em futuras edições da competição. É possível. Mas duas perguntas ficam.

1- Será que alguém vai mesmo se motivar se a conquista da taça não tiver vaga para a Libertadores?

2- Não é irônico que o Brasil queira times motivados e despache para a competição apenas o segundo escalão do futebol brasileiro?

2 comentários:

Amanda disse...

PRA CIMA DELES TRICOLOOOR =D
SÓ FALTA 1 E COM TODA CERTEZA ESSE HEXA É NOSSO E NINGUÉM TIRA !
VAMOS NAÇÃO TRICOLOR MOSTRAR AO MUNDO QUE NÓS SOMOS OS MAIORES DO MUNDO !

TE AMO TRICOOLOR.
VAI LÁ VAI LÁ VAI LÁ VAI LÁ DE CORAÇÃO VAMO SÃO PAULO VAMO SÃO PAULO
VAMO SER CAMPEÃO *-*

Paulo Cesar Ceglia disse...

Hahaha! isso é que é comentário bom pra animar o dia! Isso aí, domingo é dia de gritar "é hexa!", temos que estar animados!