segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O dia do quase...

Bom pessoal, acho que hoje nenhum torcedor são paulino amanheceu satisfeito, muito menos feliz com a situação do time.

Após uma partida pífia e com os jogadores com os nervos à flor da pele, o São Paulo apenas empatou com o Fluminense diante de 67 mil pessoas no Morumbi.

Era "o" adversário do ano para cravar um tri inédito e amaldiçoado a muitos e muitos anos. Estádio lotado, aniversário do Muricy, tudo perfeito.

Mas não foi dessa vez. Muito mais organizado em campo, o Fluminense não é mais o mesmo da época do brincalhão Renato Gaúcho, foi sempre lúcido no jogo e por muitos momentos merecia até vencer.

O São Paulo talvez tenha feito a sua pior partida dos últimos tempos, irreconhecível em campo, completamente perdido. Na base da pressão conseguiu empatar num chute que Borges errou, mas artilheiro é artilheiro.

Enfim, depois de refletir após um final de semana triste, diante da perda de um dos maiores presidentes da história do clube e a decepção no Morumbi, não podemos baixar a cabeça. Falta apenas um empate para o SPFC em campo neutro conquistar mais um título. E não podemos deixar escapar essa chance.

XÔ SARAVÁ, VAI EMBORA MALDIÇÃO DO TRI!

2 comentários:

Unknown disse...

Não existe maldição do tri. O que existe é uma dificuldade de impor uma hegemonia. Não é fácil pra ninguém. No futebol paulista depois de 1940 e nas competições nacionais de toda a história, só um time conseguiu ser tri ou mais: o Santos, de Pelé, duas vezes tri paulista e penta da Taça Brasil. Se o São Paulo for tri brasileiro vai ser uma faça incrível, ainda mais se levarmos em conta que o time atual é tecnicamente pior que o dos anos anteriores. Campeão ou não, a arracanda do São Paulo é fantástica e mostra a força e consistência do clube e do time. O São Paulo vai para outra Libertadores e tem de ir ainda mais forte se quiser o título. Quanto ao jogo diante do Goiás, duas cornetadas... Volta a jogar bola, Miranda!!! Acorda pra vida, Richarlyson!!!

Juliano L. disse...

Velho, tenho acompanhado(muitas vezes em campo) a trajetória do nosso tricolor... Nosso time é muito equilibrado, mas ao mesmo tempo limitado. O jogo contra o flu, foi como os outros(contra: fogão,lusa,vasco,...) que ganhamos, mas poderíamos ter empatado, ou perdido! A bola que entrava não entrou!!! O tricolor desse ano é isso aí, vai ter que jogar no limite, de novo. Vai ser um filme de terror!
Vai ser dia de Rogério Ceni, pode escrever.
E vamos em rumo ao hexa !!!!