terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Washington e mais um

O São Paulo confirmou, há pouco, a contratação do centroavante Washington, ex-Fluminense. Com isso, Muricy já terá de quebrar a cabeça para redefinir o ataque Tricolor -- afinal, Borges e Dagoberto merecem lugar no time, após a super-reação do Brasileirão.

A diretoria também confirmou a chegada do zagueiro Renato Silva, ex-Botafogo. Pelo visto, é uma precaução, caso Miranda vá embora ou Rodrigo tenha dificuldades para renovar seu empréstimo com o Tricolor.

Quem acompanha o clube de perto diz que o São Paulo está mesmo dando uma inchada no seu elenco. Segundo Marcello Lima, em reportagem para a rádio Jovem Pan, a idéia é poder disputar para ganhar todas as competições, e daí as contratações prolíficas.

Mas nem tudo são chegadas na Barra Funda. Aislan deve ser emprestado ao Sport, assim como o Juninho. E Júnior e Jancarlos não devem ter vínculo renovado com o clube. E assim caminha o São Paulo Futebol Clube, nos últimos dias de 2008.

4 comentários:

Anônimo disse...

Para mim são 4 ( Hugo, Dagol, Borges e Washington ) disputando 3 vagas. Dependendo do adversário ou da circunstância do jogo poderíamos ter : Dagol no lugar de Hugo e na frente Borges e Washington - creio que estes 2 podem jogar juntos, pois Aloisio e Borges se davam bem juntos, c/ a vantagem de Washington fazer mais gols ( apesar de perder outros tantos ) que o Chulapa alagoano.

Abraços,

Luciano

Paulo Cesar Ceglia disse...

Risos.. imagina se o SPFC ainda acaba trazendo o Conca e o Leandro.. rs.. Daí, vai ser difícil escalar o time titular ein? o Muricy vai quebrar a cabeça.. rs..

Bruno de Camargo Neves disse...

Pô, e pelo que o Zanquetta informou, o Junior Cesar voltou a dar sopa no mercado, já que o time alemão não vai mais querer ele.

Mário Júnior disse...

Não é Washington e mais um não...

É Rogério Ceni, Borges e mais nove!

Entre as saídas, Aislan vai ganhar experiência e Juninho e Jancarlos vão tarde.

Já o Júnior, pelos bons serviços prestados e currículo de vitórias que possui, merecia um final melhor.

E esse Renato Silva... sei não, hein.