domingo, 13 de julho de 2008

São Paulo 2x1 Porcalhada!


Saudações Tricolores!

Ah, que bela tarde de domingo ein? Nada melhor do que vencer e convencer em uma tarde ensolarada na capital paulista!

O SPFC fez um espetacular primeiro tempo e merecia ter goleado a Porcalhada, perdeu muitos gols como de costume, mas marcou logo no começo com o eterno zagueiro tricolor André Dias.

Nem parecia o time que vimos durante o último semestre que só vivia de cruzamentos. Com toque de bola refinado e muitas tabelas, o Tricolor atropelou os porquinhos que nada puderam fazer diante de um adversário tão bem armado.

Muricy foi brilhante e surpreendeu a todos escalando Dagoberto no lugar de Alóisio. Essa mudança gerou uma grande movimentação no ataque.Para incrementar o desespero porco, Zé Luís fazia o papel de Lateral Direito quando o SPFC atacava, liberando os avanços de Joílson para ser o meia armador por aquele lado.

Enfim, foi um belíssimo espetáculo Tricolor que enfim parece entrar nos trilhos para a busca bons resultados que quem sabe podem nos levar ao G4!

No segundo tempo, a porcalhada equilibrou um pouco da partida, mas por volta dos 38 minutos, Éder Luis em tabela muito bem feita com Jorge Wágner, fez o segundo do São Paulo, fechando o caixão porco.

A porcalhada ainda descontou nos acréscimos em falha da zaga tricolor em cobrança de escanteio, mas não dava tempo pra mais nada.

De lamentável nessa partida apenas a contusão no braço de Borges que parece ter sido grave. Uma pena, anda jogando muito!

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de julho de 2008, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Renda: R$ 583.397,00
Público: 22.235 pagantes (76 não pagantes)
Assistentes: Émerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Cartões amarelos: Dagoberto (SP), Kléber (Pal), Gladstone (Pal), Alex Mineiro (Pal) e Aloísio (SP)
Gols:
SÃO PAULO: André Dias, aos sete minutos do primeiro tempo; Éder Luís, aos 38 minutos do segundo tempo.
PALMEIRAS: Jeci, aos 48 minutos do segundo tempo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Zé Luís; Joílson (Éder), Richarlyson, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto (Éder Luís) e Borges (Aloísio)
Técnico: Muricy Ramalho.

PALMEIRAS: Marcos; Fabinho Capixaba (Evandro), Jeci, Gladstone e Leandro; Martinez, Léo Lima (Lenny), Diego Souza (Denílson) e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Nenhum comentário: