sábado, 5 de julho de 2008

Faxina na tabela


SPFC x Ipatinga
6.jul.2008, 18h10
Brasileirão 2008
Morumbi (SP)


O São Paulo joga contra o fraco Ipatinga e precisa dos três pontos para seguir em perseguição ao líder do Brasileirão, o Flamengo. A equipe oficial da CBF está mostrando que tem força para se manter no topo, mesmo após toda a fase "amiga" da tabela e ganhou convincentemente do Náutico por 3 a 0. O time pernambucano, por sua vez, começa a ser varrido do topo da tabela. E não deve ser o único.

A equipe do Morumbi deve entrar em campo completa, com Rogério Ceni, Alex Silva, André Dias e Miranda; Joílson, Zé Luís, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio. Há quem aposte que Ricky começa jogando. Vamos ver o que dirá Muricy amanhã.

De toda forma, precisamos vencer para manter a distância para o líder e ultrapassar um pessoal que está sendo varrido da tabela. Dá para terminar a rodada em quinto, se o Vitória também tropeçar. Aí a briga vai ficar só entre os cachorros grandes.

Mas...

Para isso, o São Paulo precisa vencer. Se perder ou empatar, acabará sendo varrido do topo da tabela e vai ficar difícil para chegar.

Nenhum comentário: