segunda-feira, 7 de julho de 2008

Conversa entre Juvenal e Leonardo!

(Este diálogo é fictício, qualquer semelhança será mera coincidência ou adivinhação da verdade)


Leonardo - Dirigente do AC Milan
Juvenal Juvêncio - Presidente do SPFC


Em uma tarde nublada em SP, Leonardo visita o CCT do SPFC e conversa com o mandatário tricolor.


Leonardo: Boa tarde meu caro amigo Juvenal!

Juvenal: Boa tarde meu amigo!

Leonardo: Então,juvenal... o negócio é o seguinte, vou direto ao ponto, queria contratar dois titulares atuais do spfc!

Juvenal: Ah é? Que bom, mas não pretendo vender... só saem se pagar as multas.

Leonardo: Ah, qual é Juvenal, você sabe que o mercado não funciona assim, e como você mesmo diz... o São Paulo sempre continuará "foooorrrrte".

Juvenal:Mesmo assim, a pressão está grande, o time foi mal na Libertadores, estão questionando o treinador e eu não contratei ninguém pra ele, só um catadão do botafogo, e os barrigas de aluguel que foram embora.

Leonardo: Ahhh Juvenal, você sabe que adoramos fazer negócio com você vai, você é O DONO ou não é do SPFC? Então, vende pelo menos um vai...

Juvenal: Tá bom vai... quem e por quanto?

Leonardo: O Miranda, tá bom por 10mi de euros?

Juvenal:Hmmm... não sei,vou consultar a comissão técnica.

Leonardo:Ué, mas você é o dono aqui ou não é?

Juvenal:tá bom tá bom... aceito esse valor.

Leonardo: Então, vende mais um além do Miranda vai...

Juvenal:Ah não... pra isso só dando valores muito altos.

(Nessas Leco mostrando seu brilhantismo de conhecimento futebolístico, cutuca Juvenal empolgado com o supermercado de atletas e sugere)

Leco: Psiu, Juvenal... pede o empréstimo do Kaká pra liberar algum jogador nosso.

Juvenal:Cala a boca Leco! Pára de jogar Winning eleven na concentração rapaz!

Leonardo(insiste): Liguei agora pro meu presidente, e ele ofereceu 18mi de euros pra levar o Miranda e o Hernanes.

Juvenal:Hmmm... mas eu falei pra imprensa que só o Hernanes seria 25mi de euros.

Leonardo:Mas você manda aqui ou não manda!?

Juvenal:é... eu mando.

Leonardo:Vamos fazer o seguinte, pra disfarçar eu te forneço um jogador brasileiro que está no meu elenco.

Juvenal(animado):Claro! Assim, temos um acordo. Muito bom fazer negócio com vocês!

Leonardo: eu que agradeço!

(Leonardo imediatamente liga para o telefone do presidente do Milan e diz: Enganamos de novo esses cara, nem acredito! Podemos vender o Kaká pro Chelsea que temos dois craques vindo pro Milan... e melhor, nos desfizemos daquele velho)

Logo após o final da reunião com Leonardo, Juvenal vai conversar com Muricy que saia do treino com os atletas.

Juvenal: Muricy, tenho uma grande notícia pra você! Você deu mais lucro pro clube e ainda vai ganhar um reforço!

Muricy(mal humorado): ah, já tava na hora né... ces tão de sacanagem,isso aqui é o futebóoool. Quem é que posição?

Juvenal:Lateral direito! Não era disso que você precisava? Em agosto, assinaremos com o Cafu, eles rescindiram o contrato dele por lá pra parecer que veio de graça, mas eu abati do valor do Hernanes e do Miranda! Assim, teremos o São Paulo foooorrrte!

Muricy: Ah...! Vou improvisar ele de lateral, zagueiro, volante e meia! Não sabia como era bom ter tanto lateral direito viu? Você deveria virar treinador seu juvenal!(irritado, mas puxando o saco)



Assim, o São Paulo cedeu dois atletas selecionáveis para um clube europeu. Parece até verdade né? talvez seja... tsc tsc.

Nenhum comentário: