Uma derrota em um momento crucial do campeonato. Demoramos para engrenar e finalmente nos aproximando dos líderes, daí veio o empate com o Ipatinga, e agora a derrota para o Naútico.
O Torcedor do SPFC não quer ver o óbvio que está bem diante dos seus olhos. Não foi só a hegemonia tricolor que acabou, mas o elenco vasto e a qualidade nas peças de reposição também.
Pense bem, jogamos 21 partidas no Campeonato Paulista, 10 na Copa Libertadores e mais 10 do Campeonato Brasileiro. São 41 jogos no ano. Quantas vezes você viu o Tricolor atuar bem? Para os otimistas serão de 6 a 8 vezes. Os realistas de 2 a 4. E os pessimistas nenhuma partida.
Vamos trabalhar com 6 jogos como parâmetro 41-->6 jogos bons. É muito pouco, não concorda?
A cada 7 partidas em média, o SPFC faz um bom jogo. Onde vamos parar?
A maioria dos críticos diz que o tricolor não atuou mal hoje, talvez seja verdade. Mas falta qualidade técnica ao time e ao elenco, por isso não vence sempre que joga de forma mediana.
Faltam peças, sobra dinheiro e a diretoria joga a responsabilidade no colo do Muricy, que vive tendo que improvisar. A bola da vez hoje foi o Zé Luís, tendo que atuar na zaga.
Estou cansado, desiludido e de saco cheio desse time emperrado. Atolamos na lama desde o Paulistão e ninguém quer ver.
Sinceramente, tenho quase certeza que esse será o "ano em branco" do SPFC. Mas será por incompetência da diretoria.
Estou cansado.
Ah, e tem choque-rei no domingo, salve-se quem puder.
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário