É... depois os rivais ficam irritados, lamentam, chutam as paredes e menosprezam a "soberania" Tricolor (prestes a ser eternizada no título de um longa-metragem sobre o São Paulo). Mas não é a gente que fala; é o mundo que se curva diante do nosso sucesso.
Vejam o jornal britânico "The Times", por exemplo. Acaba de divulgar uma lista dos 50 jogadores mais promissores do mundo -- ou seja, os que estão para virar craques internacionais. Quem encabeça a lista? O nosso novo "10", Hernanes. E nosso zagueirão Miranda também aparece na lista, na posição 39.
Da América do Sul, o único time a ter dois jogadores na lista, além do São Paulo, é o River Plate, da Argentina. No Brasil, além da dupla são-paulina, consta apenas Douglas Costa, do Grêmio.
Aí fica complicado discutir com a Porcaria ou a Galinhada, né? A gente bem que tenta não esfregar tanto na cara que a nossa estrutura vencedora garante a soberania, mas aí vêm os gringos e fazem questão de enfatizar... aí fica difícil.
Detalhe: com Hernanes na "pole position" da lista, fica claro que a diretoria acertou, a despeito das dívidas crescentes, em não deixar o jogador sair do clube por menos que a multa rescisória. Fosse em outro clube, já tinha saído há muito tempo...
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Sobre o Hernanes, sensacional notícia a todos os são-paulinos.
Aos adversários que insistem que estamos forçando a barra com nosso camisa 10, mais uma amostra do quanto eles tem de correr pra ter e, principalmente, manter atletas de ótima qualidade no elenco!
Abs.
Aff esse menino é craque.
Ainda tem gente que insiste em dizer que ele não joga nada(?? hahahaha).
SSP
Esse post foi feito pelo PHB hein !!!!
Sierra,
garanto que não, nós nem conhecemos o PHB!
Abs,
Paulo
Postar um comentário