Pois é. A alegria do São Paulo na Copinha não durou muito. Mas ué? Não venceu de novo? Venceu. Mas, convenhamos, não convenceu. O placar magro, 1 a 0, golzinho do Henrique no fim do segundo tempo, não refletiu o que foi a partida.
O Rio Claro entrou para marcar forte e sair no contragolpe, e foi isso que eles fizeram. O lado ofensivo do Tricolor, ao contrário do que ocorreu com os outros adversários, não funcionou a contento, mostrando que, quando marcam direito nossos jogadores, a coisa não vai tão bem. E a nossa defesa mostrou fragilidade e chegou até a tomar um gol, mal anulado por impedimento, no primeiro tempo.
O time mostrou nervosismo, tomou vários cartões amarelos e até um vermelho (para Maycon, o lateral direito promissor, mas pelo visto estouradinho, do Tricolor). Enfim, fez um jogo fraquíssimo e colocou dúvidas sobre o real tamanho do favoritismo da equipe na Copa SP.
sábado, 10 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
ai galera!!
primeira vez q comento no blog de
v6s!! mais o blog muito bom!!!
ganhamos graças ao!!
thenry henrique!!kkk
gol chorado!!! mais ganhamos!!
hahaha valeu pelo comment e curti o apelido Thierry Henrique é perfeito! haha. Só lamento pela exibição do tricolor que foi terrível!
Abs,
paulo
Perfeita análise Henrique.
Agora, há a atenuante de, mesmo na casa do adversário, só o Sampa querer jogar. No scout do intervalo tínhamos dado 11 chutes a gol contra apenas três do Rio Claro.
Taticamente ficamos com todos os seis "atacantes" marcados, três jogadores na defesa (Bruno Formiggoni e os dois zagueiros de área) e um volante soltinho da silva, Rafael (#7), que assim tinha a obrigação de ser o homem-surpresa. Mas como ele foi mal! Errou passes, lançamentos(?) e chutes. Vizzolli acertou em trocá-lo por um meia ofensivo, mas demorou muito em fazê-lo.
PLINIO
Santos/SP
O jogo foi terrivel mesmo.
Mais o adversário foi com o intuito de não deixar o TRIcolor jogar.
Thierry Henrique hahahahaha muito bom.
A exibição do nosso Tricolorzinho foi decepcionante. Vendo o primeiro jogo contra o Ceará, cheguei até a ver o Oscar pronto ser até o herdeiro imediato do manto número 10 para essa temporada, mas, depois desse jogo contra o Rio Claro, achei melhor conter a empolgação. Outro ponto negativo, a meu ver, foi a falta de iniciativa do Vizolli que, ao enfrentar um time fechado, formado por duas linhas de quatro homens atrás da bola, um meia e um atacante solto na frente, nao buscou sacar nenhum coelho da cartola e apenas se resignou a torcer para o gol sair por meio do talento dos meninos. Fato é: o time todo não foi bem e só não perdemos esse jogo por pura sorte. Mas continuo acreditando, apesar das pedreiras que teremos pela frente nas próximas fases.
Saudações Tricolores a todos.
Postar um comentário