quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Artilharia pesada em Campinas
Guarani x SPFC
28.jan.2009, 22h
Campeonato Paulista 2009
Brinco de Ouro (SP)
Muricy se prepara para escalar, pela primeira vez, lado a lado, os dois maiores artilheiros do atual elenco são-paulino: Borges e Washington. Será uma boa experiência para ver se os dois jogam bem juntos, ou se sobrepõem numa mesma função, no comando de ataque. Meu palpite é o de que vai dar certo. Mas não chega a ser uma convicção.
Rogério Ceni, contundido, fica fora. E Jorge Wagner volta à ala esquerda, mantendo o famoso rodízio de jogadores para preservar a parte física no início da temporada. O time deve entrar em campo com Bosco, Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Washington.
Quanto ao Guarani, desnecessário relembrar a tradição deste clube. Desnecessário lembrar também que os últimos anos têm sido trágicos para o bugre. No ano passado, tão ruim era o time que a torcida queria propor um confronto entre a equipe profissional e um grupo de torcedores peladeiros. O jogo não aconteceu (que pena!), mas é fato que o momento não era bom para o clube.
Entretanto, o começo de campeonato 100% indica que, pelo menos, o time deve se preservar do rebaixamento. E pode até brigar pelo torneio do interior, se mantiver a pegada. Ao São Paulo, cabe vencer para manter a perseguição ao G-4 do Paulistinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Borges quase fez aos 2 minutos. Era esse o ataque que eu queria ver, desde que anunciaram a contratação do Washington! \o/
Thiago Neves no São Paulo? 83491
Os jogadores do São Paulo contratados ao Fluminense entraram em contato com Thiago Neves para persuadí-lo a defender o Tricolor paulista em 2009.
Washington, Arouca e Júnior César são grandes amigos do apoiador e sabem das dificuldades que ele tem atravessado no Hamburgo. O trio falou sobre a estrutura do time do Morumbi e do ótimo ambiente que reina no clube.
A informação foi divulgada pelo comentarista Osmar de Oliveira no programa "Jogo Aberto", da Band.
O São Paulo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Contudo, por causa da crise financeira, dificilmente o presidente Juvenal Juvêncio colocará a mão no bolso para contratar Thiago Neves.
Uma solução seria um empréstimo sem custo algum para o Tricolor, que usaria como trunfo o fato de ter recuperado e valorizado Adriano, da Inter de Milão, no ano passado. Thiago Neves tem sido excluído até do banco em alguns jogos na Alemanha.
CONSEGUE ALGUMA NFORMAÇÃO PARA NÓIS ...
Postar um comentário