sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Camisa limpa vira item de colecionador

Os planos de lançar uma camisa limpa pelo São Paulo não foram abortados, mas apenas encurtados. Segundo o blog do repórter Marcello Lima, um pequeno lote das novas peças, livres de patrocínios, já foi fabricado pela Reebok e estará à venda entre hoje e domingo, nas SAO stores e na megaloja do Morumbi. E é só. O time mesmo jamais vai jogar com o uniforme limpo e deve entrar já com seu novo (velho) patrocinador na estreia do Campeonato Paulista, quarta-feira.

7 comentários:

Julio Anderson disse...

Sair do trampo e correr pra SAO Store comprar a minha.

Unknown disse...

Tô começando a achar que essa camisa sem patrocinio virou folclore.
Na SAO Store do shopping paulista não tem.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Olha, eu nem vou falar nada sobre isso, senão vou acabar falando besteira... pq eu to p... da vida com a diretoria do spfc.

Abs,

Paulo

(Dica: talvez na megaloja do Morumbi, vc encontra a camisa Gasparzinho do SPFC, uma bela inovação do MKT.)

Mário Júnior disse...

O time principal, né?

Pois na Copinha, já jogamos quatro partidas assim... :)

Julio Anderson disse...

Liguei na três SAO Stores agora a pouco, nenhuma recebeu.
Na megaloja o rapaz que me atendeu falou que não pretendem receber e que terça a nova camisa, modelo 2009, está nas lojas.
=/

Paulo Cesar Ceglia disse...

Falei que era melhor não falar nada... Boa SPFC, bela trapalhada.

Bruno Lanhoso disse...

E aí IMPRENSA, td certo???

Parabens pelo blog, muito bom...

Como você sou são paulino e estou com um blog sobre o SPFC...

http://www.diretoriatricolor.blogspot.com/

Gostaria que olhasse e colocasse nos seus links na coluna lateral se possível...O seu blog já esta nos meus links no blog
Mas desde já esta convidado a entrar sempre no blog.

Obrigado, espero uma resposta e bom fim de semana