
Primeiro tempo foi momento de testar a defesa -- e o resultado do teste é desfavorável. Não que os zagueiros Bruno Uvini e Jackson sejam ruins. Mas claramente falta experiência ao time, que se reflete no mal posicionamento da dupla de zaga, sobretudo nas bolas aéreas. Foi num cochilo desses que saiu o primeiro e único gol do Barueri, colocando-o à frente no placar, o que, por cerca de 20 minutos, fez pensar que talvez fosse páreo para a rapaziada de Cotia.
Oscar e Henrique começaram mal a partida. Coube a Bruno Uvini, num escanteio, cabecear e fazer o gol de empate do Tricolor. A virada veio quatro minutos depois, outra vez num cruzamento -- desta vez para a conclusão de Wellington.
Já com o placar favorável, a equipe foi outra no segundo tempo. Apresentando aquele vigor clássico e sufocando o adversário em seu próprio campo, foi só questão de tempo até que os gols fossem saindo. As enfiadas de Oscar começaram a passar, e Henrique, numa virada na frente do goleiro fez o 3 a 1. Mas foi da dupla Wellington e Henrique que saiu a jogada mais bonita da partida, concluída pelo centroavante: um foguete, que bateu no travessão e morreu dentro do gol.
Após um início de jogo titubeante, o São Paulo mostrou mais uma vez por que é favorito ao título. Terça-feira tem mais, e o desafio não é pequeno: teremos de encarar o Internacional-RS. Vamo que vamo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário