Mais um Tricoshow na Copinha. Acaba de terminar o confronto (será que dá pra chamar de "confronto"?) entre São Paulo e Juventus do Acre. Placar final: 10 a 0. É isso mesmo: 10 a 0. Cinco no primeiro tempo, outros cinco no segundo. Henrique, centroavante revelação do Tricolor, anotou três. Oscar fez mais um (golaço, diga-se de passagem), e Alfredo, que entrou em seu lugar no segundo tempo, anotou dois. Wellington fez dois, Roni fez um e Marcelinho fez o seu.Impressionado? Eu também. Tanto que começo a entender o que Juvenal Juvêncio dizia, ao mencionar a vontade que tinha de observar esses moleques jogando o Campeonato Paulista.
Tudo bem que até agora foram dois adversários sem expressão. O último jogo da primeira fase será com o Rio Claro (SP), que também venceu seus primeiros dois jogos. Aí talvez dê para observar mais como a turma reage a uma partida difícil.
Mais uma vez, o adversário mal avançou para seu campo de ataque. O goleiro Leonardo seguem sem tomar gol -- o que é ótimo --, mas será que ele vai passar muitos jogos sem pegar na bola?
Cinco vira, dez acaba!
Salvador Nogueira, 41, é jornalista de ciência e, nas horas vagas, tenta decifrar os mistérios indecifráveis do futebol.
Paulo Cesar Ceglia, 37, é publicitário e fanático profissional por esporte e tudo que tenha a ver com o Tricolor do Morumbi.
Tema:
Nenhum comentário:
Postar um comentário