segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vida que segue no Tricolor...

A equipe do Tricolor Mais Querido do Mundo se reapresentou hoje no CT da Barra Funda, sob efusivos aplausos de torcedores, que tiveram permissão para adentrar a arquibancada do campo principal e recepcionar os jogadores. Um momento bonito, de harmonia entre torcida e clube, que é raro de se ver no futebol brasileiro.

Três dos novos reforços (Eduardo Silva, Washington e Renato Silva) deram suas primeiras entrevistas coletivas hoje; amanhã será a vez de Arouca, Junior Cesar e Wagner Diniz. Mas todos já estão presentes ao CT, para o início da rápida pré-temporada.

A mensagem é: aqueçam os motores, porque o Tricolor vai começar a decolar na temporada 2009.

Enquanto isso, na Sala de Justiça...

EM BRANCO. A diretoria ainda não fechou o patrocínio. Segundo o repórter Marcello Lima, da Jovem Pan, LG está mais próxima de uma renovação, mas Emirates resolveu se mexer. As fontes do referido jornalista continuam dizendo nada saber de uma negociação entre a empresa árabe e o time da Marginal S/N.

TAPANDO O BURACO. Enquanto isso, Julio Casares já prepara as primeiras ações do marketing em 2009. Parece que vai mesmo rolar uma camisa "lisa", sem patrocínios, para o deleite dos consumidores puristas. E o vice-presidente de marketing do Tricolor anunciou que haverá um longa-metragem sobre o Tricolor, tentativamente intitulado "Soberano", que deve ser produzido ao longo de 2009 e lançado até o final do ano.

TIME COM PASSAPORTE. Juvenal Juvêncio voltou à carga na mídia para elogiar o PassaporteTricolor (conhecido aqui por essas bandas como "Cativa 2.0"), que é um dos primeiros passos visíveis de adequação do Morumbi às normas da Fifa para a Copa de 2014.

LEMBRAM DESSA? Vou deixar no ar uma pergunta: que fim levou o "Caso Del Nero", no glorioso STJD? O cachorro comeu o dever-de-casa dos ilustres juristas? Estou certo de que, como toda a nação são-paulina, queremos uma resposta definitiva sobre a porcaria (trocadilho intencional) que o presidente da irrelevante Federação Paulista de Futebol aprontou na rodada final do Campeonato Brasileiro por pontos corridos mais espetacular da história -- que, como não poderia deixar de ser, terminou vencido pelo São Paulo Futebol Clube!

Nenhum comentário: