Olha, foi por pouco, muito pouco.
A equipe de juniores do mais querido teve que trabalhar bastante para alcançar as semifinais.
Contra um Internacional bem armado e com toque de bola rápido, o SPFC encontrou muitas dificuldades para superar seu adversário.
Após começar perdendo com gol contra de Bruno Uvini, o Tricolor conseguiu se recuperar com gol de cabeça do próprio zagueiro ainda na primeira etapa.
O SPFC melhou e chegou a virar a partida no segundo tempo com um belo chute de Júlio Cesar. Já com o jogo dominado, o tricolor continuou pressionando para ampliar e definir a partida, mas graças a genialidade do nosso amado e querido técnico Vizolli, com suas substituições dignas de um chimpanzé, o Internacional empatou a partida aos 43 minutos do segundo tempo com gol de Léo. (Vizolli tirou o meia-atacante Oscar para colocar o volante José Vítor e tirou Júlio Cesar por Lucas Gaúcho)
Após o final do tempo normal em 2x2, restou apenas rezar para "São Leonardo" que brilhou e salvou a equipe de uma eliminação precoce na competição. O Tricolor bateu o Inter por 6x5 nos pênaltis e enfrentará o patético paranaense na próxima fase. (Os duelos com o time curitibano são conhecidos pelos torcedores do Tricolor como "jogo da festa").
A outra partida semifinal será disputada entre Frangas x Avaí, dois times sem tradição nenhuma em estrutura e revelação de grandes craques.
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Os gols foram meio bizonhos. Contra, frango, zagueiro chutando a bola em cima do outro, recuo de bola mal feito... mas ainda assim foi um bom jogo. A classificação veio na base da raça!
Jogamos com a camisa da temporada passada. A nova só estréia amanhã, pensei que já veria ela hoje.
Postar um comentário