sábado, 17 de janeiro de 2009
Camisa limpa vira lenda
Corroborando rumores que começaram a circular na sexta-feira, o jornalista Marcelo Prado confirma: a LG, após fechar contrato com o São Paulo, vetou a venda das camisas limpas que já haviam sido fabricadas pela Reebok. Foi a última da série de trapalhadas que envolveu a negociação do patrocínio master do Tricolor -- um assunto que, a essa altura, a torcida (e certamente a Imprensa São-Paulina também) deseja esquecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Gostei da foto!
É o Juvenal Juvêncio?
Pior que não... somos nós torcedores mesmo!
Mas existem as camisas limpas que foram usadas pelos juniores na Copa São Paulo.
Daqui a pouco alguém consegue alguma por uns 500 contos e vai estar leiloando por bem mais que isso 15 anos pra frente... :p
Pelo amor de deus...tem torcedor que reclama de tudo mesmo...
O nosso time é tri-campeão brasileiro, fez boas contratações para essa temporada, tem o maior patrocínio do país (mesmo em um contexto de crise), terá seu estádio como abertura de copa do mundo e, MESMO ASSIM, sempre tem os corneteiros...
Caro Anônimo,
Eu sempre elogio as coisas bem feitas do São Paulo -- e por isso mesmo me sinto no direito de criticar as que são malfeitas.
Note que ter muitos sucessos não é igual a acertar em todas. E é saudável apontar os erros, para que eles não se repitam.
Reclamar, portanto, é fazer um favor ao São Paulo.
Saudações 6-3-3,
Salvador
Postar um comentário