quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Arouca vem aí!

Quase em tom de troça, a diretoria do Fluminense dizia querer Dagoberto, Borges ou Hernanes para liberar Arouca no início do ano. Mas agora fecharam acordo, ficando com Roger "Impedido", atacante do São Paulo que foi bem no Sport em 2008. Ele passará um ano nas Laranjeiras, e Arouca se apresenta no CT da Barra Funda na segunda-feira. Ótimo!

A impressão que dá é que, por ora, o elenco é este. A diretoria do São Paulo não dá sinais de que mais alguém deva aportar no time neste mês de janeiro.

Mas, na minha opinião, tá mais que bom. Sobretudo se conseguirem segurar o Rodrigo -- questão ainda indefinida, mas que pode acabar tendo desfecho favorável ao Tricolor.

São Paulo disputando o Paranaense?

É quase isso. O Tricolor fechou uma parceria com o Toledo, time da primeira divisão do Paraná. E vários jogadores pouco aproveitados da equipe são-paulina devem jogar por lá. Entre eles devem estar Sérgio Mota, Cazumba, Cazão, Rafael, Pablo e Diogo.

Excelente iniciativa, para fortalecer o futebol do São Paulo e valorizar os jogadores do clube que têm mais dificuldade para obter espaço na equipe "de cima".

3 comentários:

Julio Anderson disse...

Opa, agora só falta a novelona do Rodrigo acabar.

E sabem se vai haver daquelas clausulas que impedem o jogador a entrar contra o São Paulo, ao menos que paguem multa?

Paulo Cesar Ceglia disse...

Julio,

o SPFC só tem feito empréstimos dessa forma, até porque está pagando metade dos salários do Roger. Enfim, mas se ele entrar pra jogar contra nós é vantagem, é só fazer linha de impedimento que o cara não joga, hehehe.

Abs,

Paulo

Anônimo disse...

Eu vou além. Acho que deveriam fazer uma cláusula obrigando o flu a escalá-lo contra nós. Seria como jogar contra 10 jogadores logo de cara.