O São Paulo finalmente conseguiu se livrar do zagueiro ultra mega hiper star RESERVA Anderson. Depois que o atleta assegurou sua permanência no banco do Morumbi, só lhe restou pedir para sair. E foi o que aconteceu. Sem admitir a competição com os melhores zagueiros do país, Anderson quer um clube onde tenha cadeira cativa. E pior, sem fazer por merecer.
Me sinto aliviado de termos nos livrado desse cara, que não fez absolutamente nada pelo SPFC e ainda ficou criando "caso" em reta final de campeonato!
Enfim, outra boa notícia para o Tricolor!
Adiós franguita, até nunca mais!
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Olha, o Anderson pode não estar num melhor momento que André Dias, Mirada e Rodrigo, mas é um excelente zagueiro e acredito que jogará bem pelo Cruzeiro.
O fato dele não ter tido espaço no São Paulo e ter se desmotivado/pedido pra sair é natural no futebol.
Não acho que estamos "nos desfazedo" de um perna-de-pau, longe disso! Anderson é bom jogador e só teve o azar de estar numa equipe onde existem três zagueiros excelentes como titulares. Então, como ele não é jogador pra ficar no banco, pediu pra sair. O que tem isso demais?
Esse goleiro Dênis que o São Paulo contratou... ele presta?
Não concordo com a sua análise do Anderson, ele exigiu titularidade em plena reta final de campeonato quando o SPFC disputava o título, acho extremamente espírito de porco um jogador fazer isso no momento que o SPFC se encontrava. Ou seja, já vai tarde. Quanto ao Dênis, não o conheço não...
Abs!
Sobre o Anderson, um abraço na família, beijo nas crianças. TCHAU!!
Quanto ao Denis, boa sorte ao rapaz. Espero que a briga com Fabiano (um dia ele volta do Toledo) pelo cargo de "sucessor de Ceni" seja saudável e renda bons frutos aos tricolores.
O Anderson é grosso sim, mostrou isso nas poucas partidas que disputou. Outro peso morto a menos (o primeiro foi o Juninho) na zaga. Ótima noticia
ÔÔÔÔ Franga aqui no TRIcolor é assim: Os Fracos não tem vez!
Adeus.
Beleza. Então tá. Suponhamos que o Anderson seja mesmo ruim, um grosso. Então o que ele estava fazendo no São Paulo? Quem o contratou? Não foi dito que o São Paulo não contrataria mais meio-jogador antes dele vir?
E outra: se os fracos não tem vez no São Paulo, o que o Richarlyson faz no elenco?
Mário, meu amigo... como você tá mal-humorado, rapaz! Você por acaso tecla sentado num cactus? Que ranzinza!
Anderson pode até ser o melhor zagueiro do mundo (como o Juninho era festejado por todos como o melhor líbero do Brasil antes de chegar ao Morumbi), mas não jogou nada no São Paulo. E quem não joga nada tem que ficar pianinho, não tem que cantar de galo.
Richarlyson até chegou a reclamar de banco, mas nunca de forma tão incisiva quanto Anderson, nem no momento mais crítico do campeonato. E a tônica geral do discurso de Ricky é sempre a de recuperar a melhor forma e reconquistar seu espaço.
Se tivesse que liberar um de grátis, Anderson ou Richarlyson, qual você liberaria? Eu não tenho dúvidas de qual é o mais útil para o elenco do São Paulo.
Enfim, Anderson teve o destino que mereceu. Porque faz parte da "força" saber seu lugar. Veja o exemplo do Aloísio, que topava até ser roupeiro, se fosse ajudar o grupo. Esse é o espírito que queremos. Anderson não tem o que é preciso pra fazer parte desse grupo. Já vai tarde.
Abraço,
Salvador
P.S.: Reenergiza aí no fim de semana e volta de melhor humor, hein?
Uma coisa é certa: quando Anderson protelou uma vaga de titular em plena reta final de campeonato, deu sinais mais do que claros de que sua cabeça só está voltada para si e não para o grupo. Por isso, e pela bola pequenininha que apresentou nas poucas vezes em que jogou, já vai tarde!!!!!!!!
Já vai tarde!
Postar um comentário