terça-feira, 21 de outubro de 2008

A vez do torcedor!

Faltam 8 rodadas para o fim do Brasileirão e o sonho do Tri inédito e do Hexa único continuam vivos!

Por muitas rodadas criticamos a postura de desdém de alguns jogadores do SPFC e da diretoria com relação aos reforços. O técnico passou a ser novamente questionado e cá estamos nós, disputando mais uma vez o título, com chances reais de conquista.

Os jogadores deram entrega, brio, raça, espírito de vitória em campo. O treinador estudou a equipe adversária, definiu uma base e finalmente deu ao Tricolor uma forma de jogar. A diretoria estimulou com promoçoes a venda de ingressos para os jogos.

Quem é que falta?

O torcedor, é claro.

Ausente desde a saída da Libertadores, o torcedor do São Paulo tem preferido o sofá, ou até mesmo o teatro ao invés de ir ao Morumbi. Agora, o cerco fechou e os jogadores precisam do seu apoio!

Para ter uma chance enorme de ser campeão, o SPFC precisa de 6 vitórias e 2 empates nesses 8 jogos restantes. 5 deles serão disputados na cidade de São Paulo, 4 no Morumbi.

A presença do torcedor é um dos motores prediletos do SPFC quando joga em casa, a Copa Libertadores que o diga.

É hora do torcedor bater no peito e dizer "vamos lá e vamos ganhar". Empurrar o time e fazer com que concretizemos essa missão complicadíssima.

A primeira parada é ás 20h30 na quinta-feira no estádio do Morumbi.

Conto com vocês para atropelar os baianos do Vitória e darmos mais um importante passo rumo ao Tri inédito!

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, a torcida não foi nem na Libertadores. Teve jogo com menos de 20 mil pagantes, dá até vergonha, porque o time ta correndo atrás mesmo. :(