quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Se burrice desse dinheiro...

...o Palmeiras não estaria tão endividado. É incrível como, às vésperas do clássico, partem provocações do lado alviverde. Primeiro, os jogadores Leandro e Diego Souza declarando favoritismo da Porcaria, confirmada por Vanderlei Luxemburgo. (Aliás, essa atitude demonstra mais insegurança do que propriamente vontade de provocar.) Agora, o São Paulo recebe as flores ao lado, enviadas por torcedores porcalhões.

Com as flores, um cartão. O conteúdo não foi divulgado oficialmente, mas segundo Marcello Lima tinha os dizeres: "A torcida palmeirense presta uma homenagem, oferecendo estas flores ao São Paulo e à torcida são-paulina. Só para demonstrar que as meninas serão bem recebidas no Palestra Itália. Domingo tem mais."

Diz-se que o mesmo mimo foi entregue na sede da Torcida Independente.

O resultado imediato é encorajar os jogadores são-paulinos a comer grama para não deixar a Porcaria vencer. Imagino que não seja isso que eles queriam.

Num segundo momento, pode causar imenso tumulto no Pocilga Itália, se a Independente (não exatamente conhecida por seu pacifismo) resolver reagir à provocação. Caso isso aconteça, vai sobrar borrachada pra todo mundo nos arredores, pode ter certeza.

De todo jeito, nada disso é bom para a Porcaria. Burrice demais. E bom para nós.

Os são-paulinos já perceberam isso. Tanto que Rogério Ceni e Rodrigo declararam que realmente o "favoritismo" é da equipe adversária. Só Muricy parece não ter percebido a sutileza da situação, declarando que para ele o time dele é sempre favorito. Mas no geral, do que se pode ver, o clima no Tricolor está muito melhor para o clássico.

Um comentário:

Anônimo disse...

kem ira precisar de folores são eles, ao terem q acompanhar o enterro de seu time em seu proprio estadio !

vamuuu são pauloooo

alexandre rodrigues