segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Transformando a lealdade em padrão?

Deixei para comentar isso depois do clássico, mas não dá para passar em branco. A Porcaria está sendo investigada pelo Ministério Público de SP por usar notas fiscais frias em sua contabilidade. Acusações envolvem pagamento de propina a dirigentes e -- surpresa, surpresa! -- compra de árbitros do futebol profissional. O responsável pelas informações é ex-dirigente do voleibol no clube, que deu dados suficientes para ensejar uma investigação pelas autoridades. Os detalhes do caso foram publicados no sábado pelo diário Folha de S.Paulo.

As acusações dizem respeito ao período 2001-2004. Curiosamente, foi a época em que a Porcaria freqüentou a segunda divisão e -- claro -- precisava voltar a qualquer custo. Agora já sabemos provavelmente qual foi o preço.

Alguém aí fica surpreso ao ouvir essas coisas? Quem viu a era Parmalat nem se assuta com essas coisas. O curioso é ver o Della Monica, atual presidente da Porcaria, tendo que negar. Porque, apesar de agora ter o querido Mustafá na oposição, ele era vice do homem na época. E dizem as reportagens que a presidência aprovada todas as falcatruas. Que hora, hein?

MATEMÁTICA TRISTE. Após mais uma rodada, Tristão Garcia refez as contas e... adivinha só, continuamos com apenas 9% de chance de título. Como pode? Se a quatro pontos do líder e na quarta posição a probabilidade é de 9%, como pode ter ficado igual na mesma posição, mas com um ponto a menos de distância? Freud explica, Tristão, Freud explica...

Nenhum comentário: