quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Para fechar a trinca


SPFC x Náutico
9.out.2008, 20h30
Brasileirão 2008
Morumbi (SP)


A Porcaria trupicou no Figueira, e vai tremer nas bases se o Tricolor vencer seu jogo contra o claudicante Náutico, nesta quinta-feira, no Morumbi.

Claro, para nós o importante mesmo é seguir na perseguição ao líder Grêmio, que venceu sua partida contra o Santos, lá no Olímpico. Se não ganharmos hoje, fica difícil continuar lutando pelo título.

É nesta partida que se fecha a trinca de vitórias que o São Paulo almejava nos últimos jogos (era para ter sido uma quadra, mas o Sport segurou o 0 a 0 lá na Ilha do Retirement). E, com a vitória, o Tricolor vai ao Pocilga Itália na próxima rodada para se vingar do gás e ocupar a posição até agora mantida pela Porcaria, de perseguição direta à liderança. Claro, uma vaguinha mais consistente no G-4 também não cai mal.

Mas, para tudo isso acontecer, precisamos *GANHAR*. E o time que vai a campo para tentar a terceira vitória seguida é composto por Rogério Ceni, Zé Luís, André Dias e Miranda; Joílson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

O Náutico, coitado, é um dos times que lutam para não cair. Por isso mesmo, pode acabar sendo perigoso, e todo cuidado é pouco. Mas o jogo é no Morumbi, e não dá para pensar em outro resultado que não seja a vitória. Vamos que vamos.

Nenhum comentário: