Pois é amigos visitantes, não sei porque insisto tanto!
Esse time já demonstrou que não tem a menor capacidade para realizar uma recuperação no Campeonato Brasileiro e teremos que nos contentar com uma briga pela vaguinha na Libertadores. Sorte que Cruzeiro, Flamengo, Coritiba, Vitória e Botafogo não venceram nessa rodada. Mesmo assim, perdemos novamente a chance de voltar ao G-4.
Com relação ao futebol apresentado pelo SPFC, não preciso repetir o que é dito toda semana por aqui: pouca técnica, muitas bolas cruzadas, poucas chances claras de gol e um time praticamente pregado ao chão.
Não que eu seja a favor da queda do Muricy, mas acredito que o ciclo dele no SPFC terminou. Em certas ocasiões em uma equipe de futebol, é preciso modificar, chacoalhar os jogadores, mudar a forma de jogo etc. Mas é sempre a mesma lenga lenga, mudam zagueiros, mudam atacantes, mas Richarlyson e Jorge Wágner são protegidos do técnico, não são substituídos nem que façam 50 gols contra.
Enfim, é nítida minha irritação e a de qualquer torcedor tricolor. Sim, estamos no ano em branco e uma vaga na Libertadores já me satisfaz.
Quanto a diretoria, anda vivendo no mundo da lua. Não contrata, coloca o ingresso de um jogo desses a 30 reais e ainda atribui a não presença de público por conta do consumo dos produtos oficiais do clube (Explicação dada por Júlio Casares na última semana). Está na hora do SPFC acordar pra vida e saber que tem um elenco comum. A forma da torcida tricolor protestar é não indo no estádio. Porque sabe que vamos ver o que vimos no ano todo e seja qual for o resultado vamos saber que "não vai dar" e gerar extrema irritação com displicência de certos atletas.
Enfim, é isso. Uma pena. Aguardo 2009 ansiosamente. Com Libertadores.
domingo, 31 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário