quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Revival desagradável!

O Fluminense derrotou o SPFC por 3x1 nessa quarta-feira, relembrando o último encontro das duas equipes na Libertadores.

O que faltou para o São Paulo?

Faltou vergonha na cara! Faltou gana, raça e vontade de ser campeão, ou mesmo o "sangue nozóio" já citado nesse mesmo blog.

O lateral direito, zagueiro e nada, chamado Éder é uma piada de mal gosto. Contratado vindo do Noroeste parecia jogador de várzea.

Estou muito irritado com o futebol apresentado pelo SPFC nessa noite. Fico farto de Jorge Wágner e seus mesmos cruzamentos e escanteios, com marcação pífia e volume zero de jogo. Ou com os inúmeros passes errados de Richarlyson e Joílson, o último voltou a velha forma, não jogou nada.

Eu admito más atuações dos jogadores, o que é inadmissível é a postura de alguns diante do jogo. Jogador sem comprometimento, sem vontade não serve para o nosso Tricolor.

Hoje a lista dos bizonhos do jogo incluem: Éder (DISPARADO o pior), Joílson, Jorge Wágner,Richarlyson, Hugo e Éder Luís.

Estou envergonhado com o que o SPFC apresentou hoje, inclusive com o técnico Muricy (muito elogiado por mim) que foi péssimo nas substituições.

Cada dia que passa, me convenço mais que a nossa luta é pela vaga na Libertadores, e que o título dificilmente será nosso.

Bom, é isso, bola pra frente, mas hoje tenho vergonha de alguns atletas do SPFC. ACORDA DIRETORIA! PRECISAMOS DE REFORÇOS!

Nenhum comentário: