sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quase tudo igual

O São Paulo venceu, o Grêmio perdeu, e a distância entre os dois, que chegou a 11 pontos, voltou aos 8 que marcaram o fim do primeiro turno. Tudo igual, certo? Quase tudo igual, na verdade. Agora há duas rodadas a menos para tirar essa diferença. E o próximo desafio do Tricolor do Morumbi é o encardido Coritiba, na capital paranaense. Diferentemente do Patético-PR, o Coxa é um time perigoso, que briga a sério por vaga no G-4.

FLA DE VOLTA. Com a vitória apertada sobre o Grêmio no Maraca, o Flamengo de Cai o Jr. volta a disputar as primeiras posições. Está a apenas um ponto da gente, e a dois dos terceiro e quarto colocados.

MIRANDA DE VOLTA. Jogador já treinou com o grupo e é possível reforço para o jogo do fim de semana contra o Coxa. Assim como André Dias, que cumpriu suspensão. Se sou o Muricy, quem vai para o banco é o Anderson.

TCHAU, ALEX SILVA. Após conquistar o Bronze em Pequim, o zagueiro Alex Silva vai direto para a Alemanha, onde faz exames médicos no Hamburgo. Nem deve voltar de lá, configurando a primeira perda real do São Paulo para a famigerada janela.

Nenhum comentário: