Pois é pessoal, seria difícil passar impune por essa janela né?
Alex Silva ficou com seus direitos federativos estimados em 13 milhões de euros. O Hamburgo comprou 50% e desembolsou 6,5 milhões de euros. Ao Tricolor, restou o valor que lhe cabe de 20%, que corresponde a 2,6 milhões de euros.
Diante das circunstâncias, eu diria que o JJ conseguiu um bom "trocado", mas eu não recomendo que o SPFC coloque pra jogar, jogadores que o clube não possua mais de 50%. Além dele ser constantemente oferecido, o clube perde muito e ganha pouco em termos financeiros. As contratações para a defesa foram bem feitas, mas espero que agora tenhamos aprendido a lição.
Ao Alex Silva, desejo toda sorte do mundo, apesar de não ter gostado de sua última declaração onde diz "desejo ir para o futebol europeu e nunca mais retornar". Achei no mínimo antipático e grosseiro. (Talvez seja o espírito que paira nos selecionáveis da CBF).
Para os tricolores, resta colocar na balança que só a venda do Souza rendeu mais que a de Alex Silva, e que a Europa tem apenas até sexta-feira para contratar Hernanes. Penso que não será dessa vez que nosso belo meio campista deixará o tricolor. Ainda bem!
De resto, amanhã tem a garotada contra os patéticos e o JJ disse que não trará mais reforços. (Quem ele trouxe mesmo pra meia?) tsc tsc...
É isso, adeus Alex Silva, parabéns pelas conquistas e pela bela passagem pelo SPFC!
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário