terça-feira, 2 de setembro de 2008

O adeus de Aloísio! Obrigado!


Ahhh, mais um jogador que fez história partiu.

Mas esse é especial para todos nós tricolores. Chegou um tanto desacreditado, como contratação para disputar o Mundial de Clubes, eu mesmo questionava se não era jogador para banco e se não deveria ser reserva do Grafite contra o Liverpool. Mas como esse alagoano mesmo diz "Com um passe de Ronaldinho Gaúcho paraguaio, deixei o Mineiro na cara do gol". E assim, conquistou a torcida!

Ah, que falta você fará meu caro amigo Aloísio! Permita-me agir assim, porque sua simpatia é para com todos os tricolores. Me recordo certa vez de te ver entrar com o filho no colo e a família no Bar do Juarez após um jogo de Libertadores. Imediatamente eu batuquei na mesa e puxei o coro de "ÉEEE ALOÍSIOOO!!", praticamente o bar inteirinho acompanhou e você me agradeceu, mesmo de forma tímida e se direcionando ao lugar reservado no andar superior.

Acho que para saudarmos essa despedida já que o nosso saudoso atacante viaja hoje para o Catar, selecionei o momento mais importante de Aloísio em sua passagem pelo Tricolor, com certeza ele entrou de forma espetacular na galeria de assistências para gol em Mundiais pelo Tricolor: Muller, Cafu, Leonardo, Toninho Cerezo e Aloisio!

Obrigado Aloísio! E retorne ao Morumbi quando quiser, a casa sempre será sua!

Obs: Aloisio vai jogar no Al Rayyan, time dirigido por Paulo Autuori e tem 11 meses de contrato.




Nenhum comentário: