Vejam só vocês, seria cômico não fosse trágico: a gambazada vai até o Morumbi com o propósito único de fazer algazarra. Quebram tudo no estádio, de assento a banheiro, passando por hidrante e vidro à prova de bala (imagens fartas da depredação, você encontra aqui). Entram em conflito com a polícia (e, naturalmente, se dão mal).
E aí, surpresa: o time sem-estádio (para não dizer sem-história e freguês-do-Tricolor) vai pedir à FPF (logo a quem!) a interdição do estádio de seu generoso anfitrião. Que tal?
Que coincidência, né, que só eles brigaram com a polícia? A Independente, tão violenta, não teve ocorrências registradas. Mas a Gaviões? Os "santos" da Gaviões? Os "protegidinhos" do presidente duas-caras, Andrés Sanchez? Que estranho, logo eles, tão civilizados, entrando em confusão e destruindo o estádio do São Paulo Futebol Clube?
Interditar o Morumbi? Mas peraí, a confusão não foi no setor da torcida visitante? Interdita-se o setor visitante e pronto, então. Resolvido o problema.
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Se tem a fonte dessa notícia?
Não que eu esteja duvidando, mas que queria comentar minha indignação num lugar "neutro" entende?
Abraços
No site oficial galináceo há uma nota oficial que responsabiliza o São Paulo pelos ocorridos. E o blog do Benjamin Back diz que conselheiros do Curíntia queriam que a diretoria pedisse à FPF a interdição do Morumbi.
Abraços,
Salvador
Acabei de ver no Jornal Nacional!
Querem diminuir pra 5% os ingressos dos visitantes pra evitar o que aconteceu no Morumbi!
Acho que o tiro das galinhas saiu pela culatra! hehe
Abraços
Não dizendo que as organizadas tricolores sejam santas (quem não lembra das brigas que elas se metem ou do episódio na Paulista?) mas a imprensa protege tanto os gaviões, isentando esses vandalos de qualquer culpa, que me deixa enojado.
Depois de todos os incidentes a diretoria corintiana ainda acusa o SPaulo de "criar o clima de animosidade?"
Haja oportunismo e cara-de-pau!
Postar um comentário