Quem diria que falaríamos que o Borges está virando unanimidade, hein? Em mais uma exibição sofrida do nosso Tricolor, lá estava ele. Rei Borges XVII meteu mais dois gols e mostrou por que foi titular no ano passado.
A verdade é que o SPFC é dependente de seus gols e ele reina sozinho no ataque tricolor já faz algum tempo. Além de ter salvado a a pátria na quarta pela Libertadores, cada dia mais vem ganhando o apoio do torcedor, que já o vê com posição fixa no ataque.
O SPFC entrou em campo uma verdadeira bagunça: Bosco, Rodrigo (Lateral-Direito), André Dias, Miranda, Júnior Cesar (Lateral Esquerdo), Jean, Hernanes, Richarlyson, Dagoberto (meia-atacante), Washington e Borges.
Totalmente perdido na marcação, o Tricolor sofreu no primeiro tempo com a fraca atuação de seus volantes e principalmente por ter deixado os atacantes isolados lá na frente. A bomba estourava atrás, onde os zagueiros estavam perdidos na marcação.
Na segunda etapa, Muricy "arrumou" a casa colocando Joílson e Jorge Wagner no jogo e voltando ao tradicional 3-5-2. Mesmo assim, depois de uma falha bizonha de Joílson, o Barueri abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo.
Então, restou ao SPFC ir todo pra frente. Numa jogada individual do atacante Borges, com belo drible no zagueiro, empatamos. E em seguida, na bruxaria de Washington, Jorge Wagner cruzou e o zagueiro do Barueri fez gol contra. Depois que viramos o jogo, foi uma maravilha. O terceiro gol saiu pela esquerda, com cruzamento preciso de Jorge Wagner para Borges desviar.
Enfim, o que ficou de lição é que o Muricy tem que jogar no 3-5-2 e o Júnior Cesar só pode atuar quando o Jorge Wagner estiver em campo. E no ataque, que continue o reinado de Borges XVII. Dagoberto e Washington que se matem pela outra vaga.
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu sempre afirmei ser Borges-Bola-de-Prata e mais um no ataque. \o/
Borges é o melhor atacante que o São Paulo tem! Caneleiro e ciscador que briguem pela outra posição mesmo...
Postar um comentário