quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Confusão por ingressos na Marginal S/N!


Perguntinhas para a corja de Andrés Sanchez:

- Se os ingressos para o time visitante são tão poucos, por que vocês decidiram destinar cerca de 70% diretamente para as torcidas organizadas -- justamente os mais baratos -- e deixou apenas pouco mais de 2.000 ingressos, os mais caros, para os pobres coitados que se acotovelam na Marginal S/N para poder ir ao jogo?

- Por que vocês se comprometeram a buscar os ingressos destinados ao time visitante no Morumbi e depois se furtaram a fazê-lo, deixando na penúria (sem trocadilho) os galináceos que se aglomeravam à sua porta para comprar ingressos?

- Tendo os ingressos sido entregues pelo São Paulo -- serviço "delivery", pago pelo Tricolor, por conta da inoperância/canalhice franguística -- às 13h35 de hoje, ainda assim vocês decidiram por iniciar as vendas ao torcedor visitante somente no dia seguinte, com o pretexto de "contar" as entradas. Por quê?

- Por que vocês não reclamaram um pio da marcação do clássico com a Porcaria (mando dos porcos, inclusive) para Presidente Prudente, a quase 600 quilômetros da capital? Para quem está se mostrando tão "preocupado" com os torcedores visitantes para o jogo com o São Paulo, não dá para entender...

- Por que vocês não contratam alguém que saiba português para redigir as notas oficiais do Curíntia?

- Vocês gostaram da arbitragem do Cleber Wellington Abade ontem, no jogo de vocês?

- Que dia é a eleição aí mesmo?

4 comentários:

Anônimo disse...

As franguitas 'acusaram' a direção do SPFC de ser elitista, mas a 'numerada' coberta do Pacaembu custa R$100,00 (para quem não conhece, a cobertura é parcial; uma chuva de média intensidade faz a cobertura virar pó...).
Saudações Tricolores!!

Mário Júnior disse...

Eu vi a nota oficial do São Paulo e as matérias do Globoesporte.com.

Como falei, achei um equívoco - tomando como ponto de partida a rentabilidade financeira do evento para o clube - a limitação de ingressos para a torcida do Corinthians. Mas claro, isso está dentro da Lei, é permitido.

O Corinthians, obviamente, também não gostou disso. Mas daí partiu para uma série de ações que complicaram ainda mais a distribuição dos ingressos para seus torcedores.

Enfim... coisas da cartolagem brasileira!

Anônimo disse...

Esse Mário Júnior é o sãopaulino mais mala q eu já vi! Reclamando agora da cartolagem?!! O Juvenal tá certo nessa, meu caro! Tá defendendo os interesses do SPFC, e não dos outros! Alguns dizem q o SPFC quer elitizar a torcida no Morumbi. Não sei se é esta a intenção. Talvez no setor inferior com aquele monte de camarotes. Mas o q importa é q, mesmo aos poucos, o SPFC está modernizando o seu estádio, e pra fazer isso, não é obrigado a agradar A, B, ou C. Tenho certeza de q o JJ sabe o q se ganha e se perde com essa 'ferrada' nas 'frangas', até pq, esse aí não é muito chegado a jogar dinheiro fora!

Salvador Nogueira disse...

E o Morumbi vai lotar, sem a galinhada pra ajudar. Porque o são-paulino não-fanático desta vez vai pro campo sem medo de apanhar. Nada mais justo, jogando em casa.

A diretoria foi perfeita.