SPFC 1x1 Coritiba
25.mai.2008, 16h
Brasileirão 2008
Público pagante: 5.027
O São Paulo entrou abatido para o jogo contra o Coritiba. Mas, mais que abatido, pareceu profundamente desmotivado. O resultado foi uma partida feia, típica das que o Tricolor fez neste ano, salvo os últimos três jogos pela Libertadores.
O resultado de tanta apatia foi um péssimo empate em pleno Morumbi (com pouco mais de 5.000 testemunhas, entre eles este que vos escreve). O resultado pode até mesmo cobrar a cabeça do técnico Muricy Ramalho. Sinceramente, não sei o que pensar disso.
O jogo começou morno: o São Paulo dormindo e o Coxa cauteloso. Mas não durou muito. Com o tempo, a equipe paranaense começou a ganhar confiança e se arriscar no ataque. Numa bobeira geral da defesa, saiu o 1 a 0 para o adversário.
Após sofrer o gol, o São Paulo aumentou ligeiramente o ritmo de suas ações e teve duas ou três chances de gol. Na maior delas, Borges anotou o seu. (A propósito, o time entrou com Rogério Ceni, Zé Luís, Alex Silva e Miranda; Joílson, Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner e Richarlyson; Aloísio e Borges.)
O segundo tempo foi ainda mais tedioso, e nem mesmo as entradas de Hugo (no lugar de Hernanes) e Dagoberto (no lugar de Joílson) melhoraram a qualidade ofensiva da equipe. Alterações que foram processadas tarde demais na partida, diga-se de passagem. Acabou que, se fosse preciso escolher um vencedor, teria de ser o bom Coritiba de Dorival Junior.
Com o resultado, o São Paulo confirma a pífia campanha neste início de campeonato, com dois empates e uma derrota, e garante sua presença na zona do rebaixamento. Como se não pudesse ficar pior, o próximo jogo é um clássico. Contra o Santos. Na Vila.
Não quero nem ver.
domingo, 25 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário