quinta-feira, 8 de maio de 2008

Rumo ao Tetra! Pode vir todo mundo!
São Paulo 2x0 Nacional-URU


AHHHHHH MEU DEUS, MEU DEUS!


Se pudesse inserir som aos internautas desse blog eu cantaria uma música antiga do Moraes Moreira que diz assim "Ai, isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demaaais... "

Esse é o resumo da Libertadores 2008 para o Tricolor! A cada jogo parece que fica melhor para nós e o time joga com mais confiança. Com a entrada de Hugo no lugar do contundido Jorge Wágner, e a escalação antecipada por mim neste blog, o São Paulo bateu o Nacional e agora pode pensar no Fluminense.

O Nacional até que surpreendeu com uma postura ofensiva no começo do jogo, talvez esperançosa por conta de conseguir o chamado "gol qualificado", mas pelo que nós vimos qualificado mesmo só o São Paulo!

Adriano mais uma vez jogou muito, foi decisivo e um gigante em campo. Destaque para a raça de Hugo também, um leão em campo. Disparado a melhor partida dele no Tricolor. Quanto a zaga, firme como no ano passado. Ou seja, o São Paulo vai começando a namorar com o Tetra, de longe... mas vai namorando.

Conforme post de ontem, esse blogueiro que aqui vos fala cravou "Meu palpite é 2x0 com gols de Adriano e Hugo." Ufa, quase acertei até os gols, foi mesmo 2x0, mas os gols foram de Adriano e Dagoberto.

Quanto ao jogo, creio que todos os tricolores viram, jogo duro de muita catimba e pouca técnica, sobrou a vontade e a força do torcedor do SPFC que colocou 42.050 pagantes no Morumbi. Esperamos 60 mil para a próxima quarta contra o Flu. E se deus quiser, uma invasão no Maracanã para conquistarmos a vaga em cima dos "pó-de arroz".

Bom, é isso aí... antes que eu me esqueça, o blogueiro Salvador Nogueira merece se retratar com nossos amigos mexicanos do América, afinal... não é pra qualquer um bater o Flamengo mais bêbado que o Ronaldo em pleno Maracanã por 3x0! Isso mesmo, o queridinho da imprensa está eliminado!

Pausa...respiro.... e "HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

Essa precisava de uma risada bem forte né? ou seria chororô? Bom, quanto a isso não sei, nós temos tradição e camisa em Libertadores e aos pouquinhos vamos chegando, quem sabe a gente não belisca ein? Acho que depois de hoje, não existe um são paulino que não acredite!

Vai lá vai lá vai lá, vai lá de coração! Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamos ser campeão!


Nenhum comentário: