Sequei o River Plate, que passou vergonha em seu estádio ontem. Até metade do segundo tempo, a equipe estava praticamente classificada para a próxima fase, vencendo o San Lorenzo por 2 a 0, que teve dois jogadores justamente expulsos.E aí, eis que os deuses do futebol entram em campo novamente. Com dois a menos, o San Lorenzo cresce para cima do River. Faz o primeiro, que levaria a decisão para os pênaltis. Ainda assim, a equipe continuou pressionando e fez o impossível, três minutos depois: empatou o jogo.
Só então recuou para defender com os oito jogadores de linha que lhe restavam. O River, atônito, perdeu quatro chances claríssimas de gol e ficou tudo por isso mesmo: 2 a 2. Com o resultado em Almagro, na semana passada (2 a 1 para o San Lorenzo), deu mais uma zebra na Libertadores.
Nunca diga nunca, parte 2
Salvador Nogueira, 41, é jornalista de ciência e, nas horas vagas, tenta decifrar os mistérios indecifráveis do futebol.
Paulo Cesar Ceglia, 37, é publicitário e fanático profissional por esporte e tudo que tenha a ver com o Tricolor do Morumbi.
Tema:
Nenhum comentário:
Postar um comentário