Mais de 40 mil ingressos vendidos até o fim desta segunda-feira para o jogão contra o Fluminense pelas quartas-de-final da Libertadores. Já fico arrepiado de pensar em como vai estar o Morumba no dia! São exatamente 40.508 entradas já vendidas, e a área reservada à torcida carioca já está esgotada (a diretoria do Flu já está pedindo mais ingressos). Vai lotar, com certeza. Foram pouco mais de 67 mil bilhetes colocados à venda. Usando a lógica dos jogos anteriores (pelo menos 40% do público compra no próprio dia do jogo), teremos todos os ingressos vendidos.
Lembrando que 67 mil são 201 mil galinha-equivalentes. Aqui é São Paulo, negão! Aqui é Libertadores!!!
Mas, enquanto a ansiedade só cresce para o jogo de quarta-feira, vamos a algumas curtinhas do Tricolor.
BELA PARCERIA: JUVENAL E O BAR. O presidente Juvenal Juvêncio lançou hoje, no Morumbi, o projeto de instalação de um bar temático ao lado da mega-loja da Reebok, no Velho Cícero. Pelo que dizem, vai ficar coisa linda. A abertura deve ocorrer no segundo semestre e vai transformar o Morumbi num foco de público que vai além do futebol. É o São Paulo FC mais uma vez saindo na frente.
SEM GÁS. Estava marcado para hoje o julgamento do episódio do gás no vestiário visitante do Palestra Itália. Está claro que a imprensa já deu o caso por encerrado -- não consegui achar em lugar nenhum notícia do mais novo capítulo da novela, no TJD.
E POR FALAR EM GÁS... São Paulo e Palmeiras ensaiavam uma pacificação, marcando um almoço entre dirigentes para acertar as diferenças e diminuir a tensão entre os dois clubes. Mas a idéia acabou naufragando, supostamente por falta de apoio dos presidentes das duas agremiações. É o que relata o Painel FC, da Folha.
segunda-feira, 12 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário