segunda-feira, 19 de maio de 2008

Meu palpite para a 11

Logo depois do jogo contra o Grêmio, este blogueiro mencionou que Dagoberto não estaria com a 11, camisa que ostenta na Libertadores. Seria um sinal de que o Tricolor buscaria outro para vestir o número? Na hora, lembrei-me de alguns jogadores que vestiram esse número e fiquei com um nome na cabeça. Considerei inominável. Mas, agora que a imprensa já está especulando a respeito, sinto-me à vontade para falar: Cafu.

Pronto. Falei.

Há quem diga que o homem tem 37 anos, e o São Paulo não é asilo. Não é. Mas eu vi Toninho Cerezo vir ao Tricolor com 38 anos e se sagrar campeão do mundo e melhor em campo no Japão. Outros tempos, é verdade. Mas se o elenco tricolor tem espaço para o Júnior, tem também um cantinho para o veterano Cafu. Como tinha também para Denílson, que queria vir, mas foi parar na Porcaria, depois de ser rejeitado pela velha raposa do Morumbi.

Porcada, aliás, que de novo faz menção a trazer o veterano. Se deixarem, vão trazer mesmo -- fazem de tudo para tentar ferir o invejado Tricolor. (Como já fizeram antes com o mesmo Cafu.) Resta ver se desta vez Juvenal será mais rápido.

Nenhum comentário: