
E, quem diria, tudo pode virar de ponta-cabeça ao final da primeira fase do Paulistinha. A juizada, que anda metendo a mão em favor da Lusa para favorecer a Porcaria (provável adversária do quarto colocado), pode acabar fazendo um servição para o Tricolor, seu maior algoz (zero pênaltis marcados na competição).
Já o Curíntia, com Gordo ou sem Gordo, pode ter que se matar com a Porcaria numa semifinal. E corre o risco de Andres Sanchez ter de enfiar no rabo o suposto mando de jogo que teria contra o São Paulo na fase final do torneio estadual.
4 comentários:
Realmente seria muito legal uma inversão total na "lógica" do Paulistinha, e muito mais interessante ainda seria fazer a FPF entregar mais uma taça de campeão ao Tricolor.
Por outro lado, honestamente, se QUALQUER coisa relativa ao paulistinha influir em qualquer coisa relativa à Libertadores, é complicado gerenciar os recursos (jogadores) porque estamos há, sei lá, 6 jogos de uma taça? Enquanto que estamos há quantos jogos (incertíssimos) de uma outra Libertadores?
Gosto muito deste Blog...sempre ótimas informações relacionadas ao Maior do Mundo...porém, acho que pisaram na bola da forma como se referiram a Presidente Prudente...realmente a cidade fica bem distante da capital, porém,o citado município, bem como a própria região oeste do estado de SP possui um grande número de são-paulinos, sedentos em ter a oportunidade de assistir, ao vivo, Rogério Ceni e Cia...entendo a revolta do Tricolor, visto que a realização do jogo no interior representa claramente uma perseguição da FPF...todavia, os são-paulinos do interior de SP, tão apaixonados pelo Tri-Campeão do mundo quanto aqueles residentes na Capital ou em qualquer lugar do mundo nada tem a ver com isso.
Porém, de qualquer forma, ressalto os parabéns ao excelente blog.
Eduardo,
valeu pelo comentário e pelos elogios. Sobre a qualificação bem-humorada da distância de Presidente Prudente da sede do São Caetano (que é o que deveria ser medido aqui), já me expliquei. Vou manter a piada, porque acho engraçada. Que os prudentinos, e demais torcedores do interior, não se ofendam com meu simples desgosto pelo "politicamente correto".
Abraço,
Salvador
O maior contrato d epulicidade do brasil é na verdade uma grande farsa.
Veja no blog do paulinho. Se o gordo sair, os gambas precisam devolver metade do valor que ja tenha sido pago.
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/04/01/a-verdade-sobre-o-patrocinio-do-corinthians-cap-3/
Postar um comentário