terça-feira, 7 de abril de 2009

Mostrando o que vale!

Até o final dessa terça-feira foram vendidos 32.848 ingressos para o confronto entre São Paulo x Defensor Sporting ás 19h15 de quinta-feira pela Copa Libertadores. O número expressivo alcançado pelos são paulinos só vem a empolgar e fazer com que o time produza um grandíssimo espetáculo em campo.

Consistência. Essa é a palavra que faz com que o torcedor tricolor compre tantos ingressos e apoie em massa o Tricolor ainda na primeira fase. Com um futebol consistente, o SPFC transmite confiança e seu torcedor se conscientizou que acabar com o maior número de pontos nessa primeira fase é bastante importante.

Acho que todos os são paulinos estão com um pouco de receio de dizer, mas todos tem aquela sensação de "esse ano vai!". Mas como viemos de eliminações em mata-matas dolorosos nos anos anteriores, ser cauteloso ajuda. Então, tudo precisa sair perfeito.

Junto ao sentimento do torcedor de mostrar para a imprensa franga qual campeonato realmente vale, também vem em conjunto ótimas decisões da diretoria: promover o setor Visa e bem como termos novo "brinde" no domingo! Sim, essa partida da Libertadores também terá seu brinde especial de páscoa, um chocolate pra cima das frangas no domingo!

Enfim, onde você estiver torcedor tricolor, no estádio ou em casa, saiba que o sentimento é o mesmo: Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser campeão!

Nenhum comentário: