terça-feira, 14 de abril de 2009

Força, Capitão, estamos com você!

Força capitão! É tudo isso que esperamos que você tenha e que possamos ajudá-lo nesses 4 a 6 meses de recuperação! É difícil imaginar nosso amado tricolor sem você comandando!

Agora é hora de se refazer no estaleiro e voltar forte para brilhar ainda mais com a camisa Tricolor! Não, não é um fim de uma era... é apenas um recomeço.

Rogério Ceni é um ídolo obstinado, adorador de desafios e que não desiste dos seus objetivos e persevera até conseguir o que quer, e com certeza conseguirá vestir o manto sagrado em alto nível e levantar muitas outras taças.

Fiquei atônito e emocionado ao saber que as primeiras palavras depois da contusão, ditas a Marco Aurélio Cunha enquanto era examinado foram "Perdi a Libertadores!", talvez as mesmas de muitos torcedores como eu, que disseram desesperados "Perdemos a Libertadores!".

Agora é hora de nos refazermos e acreditarmos, e quem sabe Capitão, você já não treina para funções futuras para depois de 2014, até como auxiliar da comissão técnica ein? Representante da nação tricolor e futuro presidente do São Paulo, saiba que todos nós torcemos demais por você e que jamais abandonaremos aquele que foi e é, o maior ídolo da história do São Paulo Futebol Clube.

5 comentários:

caironunes@uol.com.br disse...

Temos a obrigação de fazer uma homenagem única ao nosso ídolo!
Teremos a nossa chance no domingo, não podemos deixar passar em Branco, mostraremos ao nosso Deus, que nem mesmo fora de combate ele estará longe da nossa equipe, ele não abandonará a equipe nem mesmo em recuperação, com certeza estará nos vestiários, concentração, CCT, portanto, se ele não nos abandona, nao podemos abandona-lo, vamos mostrar a força de nossa torcida, entre as maiores do Brasil, DOMINGO É DIA DE HOMENAGEM! É DIA DE FESTA! e a gambazada será a sobremesa!

Paulo Cesar Ceglia disse...

PQP!!!! É O MELHOR GOLEIRO DO BRASILLLL ROGÉEEEEERIO!

hehehe não aguentei!

Abração!

Beto Palma ADM disse...

Força Ceni e FOrça Bosco

o Blog Diretoria Tricolor,marca presença aqui no blog Imprensa São Paulina

Juliano Macedo disse...

Caro Salvador,

Sou estudante do último ano de jornalismo e sou completamente apaixonado por esportes, em especial pelo futebol. O grande sonho da minha vida é ser jornalista esportivo e para exercitar esses planos, apresento meu blog: (MACEDO FUTEBOL CLUBE).

Gostaria que você entrasse no link acima para conhecer a minha página. Por meio do blog, quero transmitir aos que se interessam, notícias, informações, análises de jogos, entrevistas, etc. Caso goste, olhe sempre que tiver um tempo, pois vou mantê-lo atualizado diariamente.

Ficaria muito feliz com a sua visita e seus possíveis comentários, críticas e sugestões. Estou começando minha carreira e preciso de dicas de jornalistas conceituados como você.

Espero que gostem.
Desde já, meu enorme agradecimento.

Um grande abraço a todos!
Juliano Macedo.
www.macedofutebolclube.wordpress.com

Ricardo Lee disse...

Mal posso esperar ver o nosso capitão de volta do time contra o Chelsea no Japão.

Estamos esperando por você, Rogério!!!

Bosco, confiamos em você.

Abraços