segunda-feira, 6 de abril de 2009

A coisa certa

PELA PRIMEIRA VEZ a Federação Paulista de Futebol acertou, nesta temporada 2009. Respeitou os mandos nas semifinais. Sábado, teremos Santos e Porcaria na Vila; domingo, Curíntia e São Paulo, no Pacaembu. Na semana seguinte, inverte tudo: sábado tem Porcaria e Santos no Pocilga Itália; domingo, São Paulo e Curíntia no Morumbi. É isso aí.

PROPOSTA INDECENTE. Segundo o repórter Marcello Lima, o Bayern de Munique fez proposta oficial por Hernanes: 18 milhões de euros. É sinal de que os europeus devem vir fortes em cima do meio-campista na janela de meio do ano. Mas o valor ainda não está bom. Como diria Silvio Santos, "vai maaaaaeeeiiii...".

DIRETORIA MAU CARÁTER. Circulam por aí rumores de que o contrato do Curíntia com a Batavo foi de R$ 16 milhões apenas, e que o time sem-estádio/sem-história/freguês-do-Tricolor teria de devolver parte do dinheiro caso o Gordo, por alguma razão, deixe o clube. Que beleza de acerto, hein? Faz os coreanos da LG parecerem filantropos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, o mais deprimente é a diretoria sao-paulina tentando fazer a politica da boa vizinhança com esse bando de mau carater. Voce viu trechos da reuniao com a FPF ?
Deveria mandar aquele bexiguento pro quinto do infernos.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Poxa, eu não vi os trechos da reunião, mas é normal esse jogo de cintura político. Pode apostar que saindo da reunião, o JJ deve morrer de rir do desespero do Andrés haha!

Anônimo disse...

O desespero toma conta dos "co-irmãos" a cada dia mais. Hoje, 7 da matina, estou fazendo a barba e uma voz alterada no rádio me chama a atenção (moro em Santos, era um jornal-debate numa FM local): "... a CBF tem que tomar a si a gestão do Morumbi ... afinal se querem a abertura da Copa lá ela deve fazer isto desde já ..."!

A inusitada sugestão surgiu de um dos jornalistas a partir da discussão sobre os locais das finais do Paulistinha. Na sua enviezada lógica o bem do futebol paulista passa por um Morumbi neutro, sem influência sampaulina.

Confesso que já ouvi de tudo, mas esta foi de chorar de rir. Será que vão nos oferecer o valor venal? Quá, Quá, Quá!

Antonio Carlos
Santos/SP

Anônimo disse...

Não é boato não.
O Paulinho divigou no blog dele :
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/04/01/a-verdade-sobre-o-patrocinio-do-corinthians-cap-3/#comments

As frangas negaram, mas depois um dos frangueitores de marketing admintiu em entrevista ao JT e tentou justificar:
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/04/02/batavo-sai-se-ronaldo-for-embora/#comments