sábado, 4 de abril de 2009

Tem até juvenil relacionado!


São Caetano x SPFC
5.abr.2009, 16h
Campeonato Paulista 2009
Fim do Mundo (SP)


Pois é. Com cinco suspensos pelo terceiro amarelo, mais três poupados, o São Paulo acaba cumprindo a ameaça de enviar um time reserva a Presidente Prudente, para pegar o São Caetano. E é esta a equipe que poderá colocar o Tricolor na primeira colocação do Paulistinha, caso a Porcaria trupique no Pocilga Itália, ou deixar escorregar a segunda posição, em caso de vitória do Curíntia contra o Mirabel.

Pelos relacionados, o time parece ser o seguinte: Rogério Ceni, Wagner Diniz, Renato Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Eduardo Costa, Arouca e Hugo; Dagoberto e André Lima. No banco, vão sentar Bosco, Joílson, Aislan e outros quatro juvenis (!) do Tricolor! Imagino o prazer que esses moleques devem estar sentindo, só de viajar e acompanhar o time profissional! Muito legal!

De resto, está claro que a cabeça do time está na maratona vindoura, com jogos decisivos no estadual e no continental. Mas tenho a impressão de que o torcedor ainda não chegou lá. Eu, pelo menos, estou por ora mais ansioso para ver a combinação de jogos do domingo, na esperança de esfregar na cara da FPF a tabela de classificação. Aguardemos, pois.

Nenhum comentário: