domingo, 12 de abril de 2009

De volta aos mata-matas!


Frangas x SPFC
12.abr.2009, 16h
Campeonato Paulista 2009
Pacaembu (SP)


Começa hoje a série de mata-matas que o São Paulo terá de enfrentar na temporada 2009. O primeiro adversário, pela semifinal do Paulistinha, é fraco, embora tradicional, o que ajuda a fazer um bom "esquenta" para os verdadeiros confrontos, que serão pela Libertadores.

Muricy tem o desfalque de Zé Luis, contundido no jogo contra o Defensor, e rumores dão conta de que ele pode voltar ao 3-5-2 para esta partida. Caso isso aconteça, deve entrar com Rogério Ceni, Renato Silva, André Dias e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Borges e Washington. Mas não se surpreenda se algum(ns) desse(s) ficar de fora; o jogo contra a equipe uruguaia na quinta-feira foi pesadíssimo, e a sequência também é do capeta, na quarta-feira, em Medellín.

Quanto ao jogo em si, não espero, sinceramente, uma partida tão bonita quanto foi Santos e Porcaria, ontem, na Vila. Eita joguinho corrido aquele, hein? Mano e Muricy, aposto, vão fazer duelo mais travado no meio-campo. De toda forma, como é mata-mata, dificilmente vai ficar no 0 a 0. E, como já dissemos aqui na apresentação do outro duelo entre as frangas e o Tricolor, clássico é clássico, e vice-versa.

Um comentário:

Anônimo disse...

PRATO DO DIA:
FRANGA ASSADA AO LEITE.
SDS HEXATRICOLORES
PAULO BSB