domingo, 22 de junho de 2008

Rivais, tremei! É nóis de novo!

SPFC 1x0 Sport
21.jun.2008, 18h20
Brasileirão 2008
Público pagante: 11.560


O primeiro tempo foi horroroso. A equipe sem foco e com pouca consistência defensiva, permitindo algumas chegadas perigosas da equipe do Sport. No segundo tempo, apresentação típica do São Paulo de Muricy. O ataque não funcionava -- sobretudo pelo mal dia de Aloísio e Jorge Wagner e pela retranca do Sport --, mas a defesa muito consistente, com marcação-pressão, sem permitir qualquer esboço de ofensividade da equipe adversária.

Aí, é como diz o Muricy, uma hora o gol sai. Demorou, mas no final da partida o tento começou a amadurecer. Após duas ou três chances mais agudas, aos 45 do segundo tempo, a bola pipocou na área até o chute de Hugo. Por milagre, a bola não pegou em ninguém e foi para o gol.

Não foi uma grande partida do São Paulo, mas também não foi a pior da temporada. E o lance aí são os três pontos. Ganhando está bom. E, pelo menos provisoriamente, estamos no G-4. De olho nos adversários, mas com a confiança de que o Tricolor, quando engrena no Brasileirão, não costuma deixar barato.

Rivais, tremei!

Um comentário:

Pâm Cristina LF* disse...

Saudações Tricolores
tudo beleza por aiii??

Tricolor ta embalando..
ja começou a festa!!

Beijosss